• 07 •

3.6K 295 115
                                    



Escovo os dentes enquanto olho pela pequena abertura na porta do banheiro se uma Alicia sonambula e em uma possível ressaca daquelas está desfilando por aí

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escovo os dentes enquanto olho pela pequena abertura na porta do banheiro se uma Alicia sonambula e em uma possível ressaca daquelas está desfilando por aí. Felizmente consigo cuspir a pasta na pia e terminar de lavar minha boa e meu rosto antes de voltar ao meu quarto e ver que a garota está começando a fazer uma menção de que irá acordar.

— Hm... — Ela geme contra gosto tentando levantar o corpo da cama e faz isso como uma verdadeira sobrevivente de um ataque zumbir, logo depois virando para me olhar com um pouco do cabelo na frente da cara e os olhos semicerrados como se por um momento ela estivesse se questionando exatamente onde ela está.

— Você dormiu aqui em casa. — Começo a falar, comovida por sua péssima situação e querendo poupar seus pobres neurônios consumidos demais pelo álcool na noite anterior. — Foi naquela festa boba de inicio as aulas, ficou bêbada e fui lhe buscar. — Dou de ombros terminando de dobrar o cobertor que usei como colchão essa noite.

— Oh, droga. — Alicia resmunga e passa a mão pela testa colocando as mechas para trás, e massageando a área. Claramente com dor de cabeça, e eu sinto pena dela, não costumo beber com muita frequência pelo simples fato deu não gostar do gosto do álcool.

Talvez eu tenha um paladar mais infantil, ou qualquer coisa do tipo. Mas prefiro mil vezes mais tomar um copo gigantesco de milk-shake do que encher a cara com bebida. Diferentemente de Zoe que se deixar entornar um copo enorme todos os dias. Alicia também tem bebe, mas no caso dela não chega a ser um hábito. Ela só não tem limites às vezes, tipo ontem.

— Por favor, me diz que eu não protagonizei a maior cena vergonhosa possível. — Alicia pede devagar com seus olhos castanhos claros focados em mim e arqueio a sobrancelha colocando a mão na cintura.

— Você? Além de vomitar no cantinho do gramado, mais nada. — Respondo e ela solta um suspiro aliviado. — Mas eu... — Aponto pra eu mesma usando o indicador para dar ênfase — Fui em uma festa cheia de jovens da faculdade, e usando somente um pijama. — Abaixo o olhar para minha roupa. — Esse pijama. — Dou ênfase mais uma vez e Alicia abre a boca chocada antes de fecha-la

— Amiga, me desculpe... — Ela começa a falar.

— Espero que você tenha amor a sua vida e nunca mais, me escute bem, nunca mais volte a beber dessa forma em uma festa quando não estiver com uma roupa adequada. — Falo apontando pra ela que prende um pequeno sorriso e assenti então respiro fundo. — Agora vai tomar um banho enquanto eu desço pra fazer algo pra gente comer. — Mando. — Sem querer te traumatizar, mas você dormiu com o vestido marcado de vomito, assim como a ponta do cabelo. — Falo.

E Alicia imediatamente abre os olhos em choque e a boca ao mesmo tempo formando uma expressão de choque e nojo simultaneamente. Ela ergue a ponta do cabelo castanho e cumprido e faz um som de desgosto quando percebe que eu disse a verdade. Apesar de não estar nada exagerado como em desenhos animados.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora