• 38 •

2K 197 95
                                    




Os jogos que envolve o time de Francine College costuma animar muito aos alunos, provavelmente pelo fato de ser um dos poucos dias que não temos aula

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os jogos que envolve o time de Francine College costuma animar muito aos alunos, provavelmente pelo fato de ser um dos poucos dias que não temos aula. Hoje é o primeiro jogo do time de futebol americano da universidade, e consequentemente um dos mais importantes. Estou em pé ao lado de uma das arquibancadas que já está lotada, e vejo as garotas da torcida da nossa faculdade entrarem no campo e serem bem recebidas pelos alunos.

Do outro lado do campo tem a arquibancada que está brilhando com cores azuis, sejam nas roupas, rostos ou até mesmo cartazes dos alunos da faculdade que hoje será nossa rival: Universidade de Osah Solivan. É uma faculdade mais para o lado sul de San Diego, focada mais na área medicinal, mas ainda assim eles tem um time muito bom. O que certamente é preocupante para nós, mesmo que nosso time também tenha grande potencial.

Antes dos jogos, as lideres de torcida sempre fazem uma apresentação, em uma forma de deixar o publico mais calmo e menos ansioso. Assim como também fazem outra apresentação no intervalo no meio dos jogos.

Team da Iggy Azalea começa a tocar, e os alunos se animam gritando. Os jogos são abertos para o publico de fora, então tem muitos pais e familiares de alunos presentes também. As garotas do time de Osah Solivan entram em campo fazendo sua coreografias, o cabelo preso em coques com fitas azuis. A camisa delas é como um top com o números que se assemelham ao time que cada jogador tem um numero na lateral do braço. Suas saias azuis balançam conforme elas rebolam, giram, e se movem com a coreografia do rap.

E não é difícil de reconhecer quem é a líder do time, uma garota com traços asiáticos, com um olhar frio o suficiente para te fazer sentir a alma congelar completamente. Ela gira sobre um dos pés, movimentando o corpo para baixo e tocado os dedos no chão antes de erguer o corpo novamente, e tudo isso sobre um só pé e girando completamente. Tão rápido, mas bem perceptível aos meus olhos.

Então ela pula para trás no exato segundo que uma garota pula surgindo do nada por cima dela que abaixa no mesmo segundo. E não sei de onde essa garota surgiu fazendo isso, ou talvez eu tenha ficado preso demais no fato da asiática ter quase quebrado umas três regras da física em um só passo de dança.

A apresentação acaba com todos em uma posição perfeitamente organizada. E arqueio minha sobrancelha ao ver a garota de coluna inquebrável mandar um beijo no ar para Amanda que está com as outras garotas do time de Francine mais ao canto do campo. As rivais saem rebolando, e claro, recebendo aplausos dos seus colegas de faculdade, e vaias dos alunos da minha universidade.

Então Amanda descontraída pelo campo até o centro dele juntamente com todas as garotas atrás dela. Elas tem o cabelo preso em marias-chiquinhas, cada uma com suas singularidades já que algumas tem cabelos cacheados, outras cabelo liso, outras tranças, e as que tem cabelo muito curto ou raspado obviamente não precisam aderir ao penteado. Todas de batom vermelho que combinam com a saia vermelha, e a camisa branca que também é curta o bastante pra mostrar suas barrigas.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora