• 25 •

2.7K 230 184
                                    




Dizem que a nossa visão é influenciada por nossas expectativas e pensamentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dizem que a nossa visão é influenciada por nossas expectativas e pensamentos. Por exemplo, o que vemos no espelho não é em um todo real, podemos ver algo melhor ou pior, dependendo do que nós colocamos em nossa intenção. Então isso pode ocasionar em uma influencia no nosso próprio julgamento. Pois é, nem mesmo na nossa visão podemos confiar, por isso em muitos momentos fotos não mentem, ainda que mesmo assim sejam influenciadas por cores, ângulos e posições.

E mesmo tendo consciência desse pensamento, aqui estou eu como um verdadeiro devoto admirando uma quase deusa. Eu tenho minhas desconfianças de que ela não é uma humana completa, provavelmente descendente de algum tipo de deus de crenças antigas, ou alguma amazona.

Não tenho um tipo especifico de garotas, apesar de por um tempo ter saído bastante com garotas do time de torcida da faculdade. E meio que elas em um geral tem uma fisionomia parecida por conta do padrão que são obrigadas a ter para estar ali. Porém, não me importo mesmo com isso. Já sai com outros tipos de garotas, é um fato, eu gosto de mulher. E mulheres em seu plural tem singularidades em cada uma.

Mas se eu tivesse que criar um tipo especifico pra mim a partir de agora, diria com toda a porra da certeza do mundo que Emma Sanders é com certeza a droga do meu tipo.

A garota sentada na outra mesa parece concentrada no caderno enquanto escreve algumas coisas, em um intervalo de tempo entre ler o que está em um livro grande de estudos, e escrever no caderno fino de uma matéria única. A caneta preta em sua mão direita, enquanto suas unhas médias pintadas de um tom de azul claro quase bebê. Sorrio percebendo a forma como suas sardas estão ainda mais visíveis graças a falta de maquiagem, e sinceramente, ela fica linda assim.

Estaria mentindo como um desgraçado se dissesse que não vejo Emma com segundas intenções. Porque tanto eu, quanto ela, sabemos que eu a vejo, e é algo que não consigo evitar. A garota é linda pra caramba com suas sardas desenhando seu rosto com os pontinhos graciosos, seus olhos em um tom de castanho médio que fica ainda mais claro contra o sol, e seu cabelo ruivo que a deixa ainda mais adorável. Ela é preciosa demais. No entanto, apesar de tudo isso, não quer dizer que seja menos quente como o próprio submundo. Porque Emma é sensual pra caralho, e o que mais me enlouquece é que ela nem mesmo nota isso.

Como agora mesmo, está com um dos braços apoiando na mesa de cimento e o corpo curvado um pouco para frente, fazendo o decote de seus seios aparecer suavemente na blusa branca. Não é nada extravagante, mas o suficiente para me fazer ser torturado por meus pensamentos. E tudo isso porque eu sei o sabor e o cheiro da sua pele, e eu gostaria de sentir exatamente aquele ponto de sua pele sob minha língua.

Ou a forma como ela morde suavemente a tampa da caneta entre um intervalo de leitura, ou concentração enquanto não escreve. Ou como passa a mão pelo pescoço nu me fazendo desejar como um viciado estar com meu nariz exatamente naquele ponto, sentindo a mistura viciante do aroma do seu shampoo com o creme de pele e o seu perfume natural. Porra... Ela consegue me fazer ficar completamente alucinado, sem nem mesmo fazer o mínimo esforço.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora