• 33 •

1.9K 219 83
                                    


VOLTEI 

VOLTEI 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Eu juro que vou expulsar vocês dois da minha casa. — Scott fala aparecendo na porta do banheiro. Ele levanta um dos braços passando a camisa que esconde as tatuagens que ele tem no peito e em seguida joga os fios do cabelo longo e molhado pra trás. Volto a encarar a tela da televisão, fingindo que meu amigo não está mal humorado.

— Já estou de saída. — Kurt diz levantando os braços e me encara em seguida, finjo que não sinto seu olhar em mim por mais que de relance eu possa vê-lo me olhar. — Cara, vai ser bom você ir comigo nessa festa.

— Estou meio cansado. — Digo.

— De que? — Scott pergunta parando perto da geladeira com uma garrafinha de cerveja na mão, e faço uma careta. — Faz nada há dois dias, além de ficar ai jogado no meu sofá. Ainda não virei casa de caridade não, caralho. Vão arrumar algo pra fazer, vocês dois. — Aponta pra gente com a garrafa e depois bebe um pouco do álcool.

— Você e a ruivinha brigaram? — Kurt pergunta o óbvio.

Até mesmo Scott parece de repente ter ficado interessado no assunto, ainda apoiado na divisa entre a cozinha e a sala do apartamento dele.

— Não chegamos a brigar. — Respondo sem muito humor. — No fim das contas vocês estavam certos, ela é difícil demais pra mim.

Meus amigos se entreolham e prefiro ignorar isso, afundo mais no sofá, cruzando meus braços e concentrando minha mente em um dos episódios reprisados que passa de "Um maluco no pedaço" com Will Smith.

— Cara, não foi bem isso que a gente quis dizer... — Kurt começa. — Só provocamos você porque nitidamente Emma não está dentro do padrão de garotas que estamos habituados a pegar.

— Não me envolva nisso. — Scott fala — Não colaboro com a lista de garotas pegáveis de vocês.

— Bom, ignorando o zangado ali... — Kurt fala apontando com a cabeça pra ele. — Sabemos que Emma é totalmente fora desse universo, então, de inicio obviamente seria difícil de convence-la a ficar contigo. Não é muito difícil chegar nessa conclusão. — Ele da um sorriso de desculpas.

— Eu sei, cara. Tudo bem. — Dou de ombros. — No fim das contas nada disso é culpa de vocês... — Sou sincero. — Emma me ver de uma forma ruim, e percebi agora que não importa o que eu faça, ela não vai mudar suas ideias.

— Ela parecia gostar de você. — Scott fala quebrando o silencio. E sorrio de forma triste. Porque é assim que eu me sinto ultimamente: triste.

Na maioria das vezes tento jogar isso pro fundo da minha mente, brinco com meus amigos, estou feliz com minha familia, e felizmente até Jenna está de volta com Jasper. Mas em algum momento eu fico sozinho, mesmo que seja por pouco tempo, e me vem a mente a garota mais linda e de cabelos ruivos inesquecíveis. Ou então, tenho a infelicidade de vê-la pelo campus, já que a faculdade não é tão grande ao ponto de não ver um aluno especifico nem que seja uma vez na semana.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora