• 32 •

2K 218 175
                                    


sentiram saudades?

sentiram saudades?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ter Zoe me fazendo companhia durante a noite foi realmente uma boa ideia. Apesar de parecer uma vovó ranzinza que reclama até mesmo do cheiro do sabão em pó, Zoe consegue ser muito divertida quando ela quer. E rimos bastante das brincadeiras que ela fez, e deboches que tive que ouvir sobre tudo.

Chegar em Francine College pela manhã do outro dia, é no mínimo exaustivo. Estou cansada, pois apesar de ter sido uma noite divertida, e sem toda aquela energia estranha de estar "sozinha" em casa enquanto o meu pai dava atenção a outra mulher que tem espaço em sua vida agora também...Apesar disso, estou me sentindo morta de sono.

Quase um zumbir.

Estou atravessando o gramado que fica em frente ao prédio principal de entrada da faculdade, quando vejo vindo na minha direção duas Líderes de torcida: Asheley, e uma garota negra de tranças brancas que batem na altura de sua cintura. As duas com o uniforme característicos, em seus tons vermelho e branco – que é a cor do time de Francine. – , o que demonstra que provavelmente estavam ou estão indo para o treino.

Eu não fico muito por dentro dos jogos do time da faculdade, mas sei que tem um jogo se aproximando. As aulas começaram a pouco mais de um mês, então falta pouco para a temporada de jogos do time da faculdade contra outros times de outras instituições.

— Emma! Que bom te ver. — Asheley diz ao se aproximar o suficiente para que eu sinta aquela estranheza surgir em meu corpo. Seu tom é natural, apesar dela parecer sempre estar me julgando com seu olhar, e com uma pitada de deboche em seus olhos castanhos.

Por alguma razão eu não consigo confiar em Ashley da mesma forma como não consigo confiar na maioria dos populares da faculdade. Talvez seja algum problema pessoal que eu tenha, como também pode ser somente um tipo de sexto sentido. De qualquer forma, até que me provem o contrario, prefiro manter minhas suspeitas como um tipo de defesa.

Até hoje funcionou pelo menos.

— Olá. — Respondo receosa ainda.

Sei que não consigo esconder a duvida em minha voz, assim como a estranheza. Mas sendo totalmente sincera, nem mesmo faço questão de o fazer.

— Eu e a Rafa queremos saber se você se interessa em tentar o teste para entrar pro time. — Asheley oferece tão de repente que fico alguns segundos parada encarando a garota a minha frente que me observa com sua expressão impaciente.

Espera, como?

Time?

— Não entendi. — É a única que escapa de meus lábios.

— Estou perguntando se você quer tentar o teste para o time de lideres de torcida. — Asheley volta a falar, agora mais devagar e me observando como se eu fosse uma planta.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora