• 55 •

1.5K 150 96
                                    

A MAE TA ON CARAIO

A voz de Harry Styles abençoa todo o mundo enquanto Chris balança o corpo fingindo estar tocando a bateria que é o som principal da musica, e rio ainda mais quando ele se aproxima de mim me puxando para um abraço e começamos uma dança completament...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A voz de Harry Styles abençoa todo o mundo enquanto Chris balança o corpo fingindo estar tocando a bateria que é o som principal da musica, e rio ainda mais quando ele se aproxima de mim me puxando para um abraço e começamos uma dança completamente destrambelhada. E por um momento sinto que estamos exatamente onde deveríamos estar, no lugar que nos pertence.

— Acho que estou tendo um ataque de asma. — Falo sem ar e Chris sorrir enquanto nós dois nos jogamos na minha cama e ficamos lado a lado encarando o teto. — Como foi com a Amanda? — Pergunto.

O silencio a seguir é quebrado pela próxima musica que começa e escuto a voz do Ruel invadir o ambiente que antes era dominado pelo Styles.

— Ela está muito machucada. — Chris comenta. Em seguida ele suspira e entrelaço nossas mãos brincando com seus dedos nos meus. — Eu não te contei antes porque era algo intimo dos dois, tanto Ash quanto Amanda odeiam esse relacionamento entre seus pais. E Ash aproveita disso para magoar ainda mais Amanda.

— Entendo. — Falo por mais que seja difícil compreender porque Ash tem esse vicio em foder as coisas com quem deveria estar próximo dele nos momentos. Amanda não está em uma situação melhor que a dele, não é difícil para ele compreender isso, mas acho que na verdade ele não quer a ver como um ser humano que também está sofrendo com as mudanças.

Ele só quer um culpado para suas magoas.

—Sinto muito por ficar desconfiando de você o tempo todo, estou começando a trabalhar isso. — Falo.

— Eu sei que todo o mundo que acabo sendo ligado é muito novo para você Emma, mas eu realmente gosto de você e quero fazer tudo isso funcionar. Então, se for necessário que a gente lide primeiro com nossos problemas... —

— Eu também gosto de você. — Falo controlando que um "eu te amo" não escape porque de repente parece cedo demais para isso. — Mas, sim. Eu acho que preciso primeiro me encontrar em tudo isso, talvez aprender a lidar com minhas próprias inseguranças.

— E eu vou sempre estar aqui para quando você me quiser de volta. — Chris fala me fazendo rir quando nossos narizes encostam um no outro e roçam em um carinho que acelera meu coração. Minha mão sobe por seu rosto sentindo sua pele sob meus dedos e sinto minha respiração falhar.

— Então, seremos amigos novamente? — Questiono com meus olhos dançando por seu rosto, e novamente encaro aqueles olhos que são capazes de me fazer tremer inteira.

— Acho que por enquanto sim. — Chris responde com seu tom um pouco mais baixo causando arrepios em minha pele. Sinto a ponta de seus dedos brincarem na borda do short jeans que estou usando. — Não vou conseguir manter um limite menor que esse com você, Emma.

Fecho meus olhos sentindo nossos narizes se encostarem novamente, e solto o ar devagar pelos meus lábios entreabertos.

— Me deixa te beijar uma ultima vez antes que eu precise ser só a porra do seu amigo. — Chris pede me fazendo sorrir quando escuto seu tom tão desesperado quanto meu coração que não para de bater.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora