• 49 •

1.8K 206 88
                                    


Deixo minhas mãos caírem sobre meu colo enquanto o professor de literatura inglesa continua a falar, e percebo que minha atenção hoje está zero

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deixo minhas mãos caírem sobre meu colo enquanto o professor de literatura inglesa continua a falar, e percebo que minha atenção hoje está zero. Quando a aula finalmente acaba, desço os degraus da escada lateral, pronta para sair da sala, mas meu corpo acaba trombando com o de outro aluno na saída da sala, e quase derrubo a pessoa.

— Desculpa! — Falo erguendo minhas mãos em um gesto automático, e fico surpresa quando meu cérebro processa quem é a pessoa que eu quase derrubei. — Chase? — Pergunto atraindo o olhar do rapaz.

— Sim, e você é? — Ele me analisa dos pés a cabeça e quase reviro meus olhos para a presunção dele.

É, realmente é Chase.

O rapaz de cabelo curto quase em um corte raspado, a pele negra, os olhos castanhos escuros e o corpo atlético me olha. Qualquer um diria que ele faz parte do time de Francine, mas muito ao contrario, ele é o fotografo do jornal da faculdade.

— Emma. — Falo o encarando. — Desculpe novamente por quase o derrubar... — Começo a andar pra longe dele.

— Oh, claro. — Ele diz andando rapidamente em minha direção e acelero os passos. — Você é a namorada de um dos populares. — Ele revira os olhos e o encaro com desprezo. — Ainda estou me atualizando das fofocas, desculpe. — Sorrir e assim como faço com Cindy: só reviro meus olhos.

— Você não estava, tipo, perdido na França? — Pergunto com um leve tom debochado e o rapaz ajeita a gola da camisa.

— Bom, sim. Mas tive que voltar já que o curso estava acabando. — Da de ombros e balanço a cabeça. — E de alguma forma, Francine tem essa coisa de nos atrair de volta.

— Certeza que Cindy está soltando fogos por ter o ajudante do mal dela novamente. — Comento baixo, mas acho que ele escuta já que Chase sorrir.

— Será um prazer te encontrar por aí, Emma. —

(...)

— O povo do jornal já é insuportável, agora que as coisas vão ficar piores. — Zoe lamenta andando ao meu lado e só me resta balançar a cabeça. Estamos indo para uma lanchonete que fica próxima da faculdade, inclusive, a mesma que Zoe tentou emprego e não conseguiu. Infelizmente.

Mas esse ainda é um assunto delicado.

— Sobre o que estão falando? — Chris questiona quando terminamos de atravessar a rua e o encontramos bem em frente a lanchonete.

— Reclamando do fato da dupla imbatível e fofoqueira estar de volta em Francine. — Zoe faz uma careta e balança a cabeça resultando no rabo de cavalo longo balançar.

— Não entendi... — Chris franze a testa, e me aproximo do meu namorado envolvendo sua cintura com meus braços, e recebendo um beijo rápido.

— Chase está de volta do intercambio. Aparentemente, ele vai voltar pro jornal. — Dou de ombros e Chris arqueia a sobrancelha.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora