Capítulo 18

1.3K 80 53
                                    

       Foi uma coisa muito estranha de e dizer, eu não gostei muito das conotações por trás da frase. "Pelo resto das nossas vidas."

       "Sim." Ele espirou fundo. "Eu preciso ser honesto com você. Não vai ser fácil ser minha esposa."

       "Eu não achei que seria." Eu olhei para sua expressão  que ficou séria de repente.

       "Eu gostaria que você estive  chegado antes. Eu tenho certas necessidades . . . como homem."

        Oh não, eu pensei, meu coração batendo rápido em pânico. É agora ele vai me perguntar se eu quero transar com ele. O que eu devo dizer? Se eu negar, as coisas vão ficar esquisias entre nós, mas eu não posso simplesmente concordar. E enquanto ao o que eu quero - e as minhas necessidades como mulher ?

       "A certas coisas que eu gosto de fazer na cama, e eu preciso saber se você consegue dar conta antes que casemos," Noah seguia dizendo.

       " É, mais eu não sou virgem" eu estava mentindo mas as palavras saíram pela minha boca entes mesmo que eu pudesse pensar antes em impedir. Foi a única coisa que eu pudesse dizer  que poderia acabar  com essa conversa desagradável.

       "Ah, verdade." Ele coçou a nuca, e me lançou um olhar que eu nunca vi na minha vida, não sei o que era parecia ser um olhar de sedutor e ao mesmo tempo de  desconforto. A situação estava realmente muito embaraçosa.

       "Sim." Eu tentei me manter forte preparando minha replica para seus avanços.

       Noah respirou profundamente antes de falar novamente. "Há um sola na Califórnia que gostaria que você fosse antes de casarmos eles podem te ensiná-lá a ser o tipo de amante que eu preciso."

       Esse cara e maluco por sexo pelo visto."Por que você mesmo não pode me ensinar?" Minha voz saía pequena, soando um pouco assustada. Eu não conseguia acreditar que ele queria falar sobre sexo, mal havíamos nos conhecido.


Espero, que tenham gostado, beijos. Um capítulo grande para vocês.


Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now