Capítulo 36

1.1K 79 20
                                    

   A pergunta me pegou de guarda baixa, e eu senti que a minha cara ficou vermelha de vergonha sem necessidade. 

   "Isso está correto. Eu sou virgem, mas o Noah não sabe que eu sou virgem. Não é algo que inventei só para me livra disso."

   "Você já se masturbou alguma vez na sua vida?"

   Fiquei chocada com a audácia das perguntas dele, que me deixavam mais desconfortável  a cada minuto "Nunca senti necessidade."

   Ele se inclinou para frente, como se ele fosse chegar a uma dramática conclusão. "Então como pode saber  que seu corpo gosta e o que não gosta?"

   A resposta honesta era que eu não tinha como saber. Meu corpo era exatamente esplendorado, inclusive por mim mesma. Óbvio, que eu sentia desejo de vez em quando, principal mente por Josh. Mas sempre que eu havia tentado me tocar antes, me sentia suja. . . como se fosse algo errado. Por toda  a minha vida eu procurei guardar as minhas partes mais sagradas par o homem qual eu fosse me casar. Prazer que não era compartilhado com o homem fazia sentido para mim.

   "Escute." Mestre Jaden encostou para trás mais uma vez. "Sei que tudo isso e novo para você, e sei que também está assustada. Isso e muito natural, especialmente em sua situação delicada. No entanto você precisa compreender que não estamos aqui para feri-la ou para corrompê-la. Estamos aqui para ajudar a enriquecer sua vida. O Sr. Urrea não a teria  enviado para nós se ele não tivesse acreditado que você poderia se beneficiar da experiencia."

    O Sr. Urrea só quer saber do seu beneficio próprio, pensei, sem ousar dizer as palavras em voz alta.

    "O Sr. Urrea nos deu instruções explícitas para começar o básico do básico. Não iremos joga-la no meio do mundo do BSDM e esperar que você aprenda a nadar ou se afogue nele. Você não tem nada o que se preocupar eu lhe garanto," a voz dele passava sinceridade e honestidade, mas eu ainda não conseguia confiar. "Mas eu preciso saber, antes de começamos, se você realmente está disposta a dar uma chace a essa experiencia. Se você for ficar criando resistência adurante todo o processo, não irá se beneficiar me nada e não deveria continuar aqui. Nã irei força-la a ficar aqui a ir embora se eu achar que isso não está  dando certo para você."

   Essa parte me deixou surpresa. Eu não sabia que ser mandada embora daqui era uma possibilidade. Apesar de ser uma ideia tentadora, eu precisava me lembrar que a felicidade do meu casamento estaria em jogo se eu decidisse ir embora.

   "Você acha que isso pode dar certo para mim?" Eu perguntei, tímida, permitindo que a minha vulnerabilidade transparecesse.

   Um sorriso caloroso marcou os lábios do Mestre Jaden. "Eu creio que você seja como uma folha em branco, o que faz de uma candidata perfeita para aproveitar ao máximo os benefícios das aulas que ministramos"

Cinquenta tons de BSDMKde žijí příběhy. Začni objevovat