Capítulo 31

1.1K 82 11
                                    


    Parte de mim sentia que ele havia conquistado esse direito.

   O voo para o Sacramento foi longo e cansativo. Mas, ainda bem, consegui dormir  por quase toda a viagem. Após chegar no aeroporto de Sacramento, recolher a minha bagagem e entrar na limusine que ia para Napa Valley, já eram oito horas da noite. A única coisa que me empolgara era a possibilidade de ver os campos vinícolas de Napa Valley - e essa foi a única coisa que me foi negado fazer. Eu me encolher  na escuridão no interior do carro. Bem havia sempre a possibilidade de fazê-lo na viagem de volta.

    Após o que pareceu uma eternidade, a limusine finalmente saio da estrada principal e entra em uma rua particular que sabia. A luz invadia os vidros escurecidos das janelas quando nos aproximamos do que parecia ser um pequeno resort. Não havias sinais do lado da fora que indicasse o tipo de atividade que acontecia ali, e por um momento pensei que havia se enganado e tivesse me levado para o lugar errado. Secretamente, não me importava se esse fosse fosse realmente o caso. O local certamente parecia mais convidativo do que o prédio sombrio que eu havia imaginado.

    "Chegamos, senhorita, " o motorista disse enquanto abria a porta para mim.

    "E onde é que chegamos? " Eu perguntei curiosa, olhando diretamente para a entrada do resort.

    "O resort Napa Valley de Consciência Corporal. " 

    Naquele exato instante, um senhor de idade vestindo um terno e gravata saio para me cumprimentar.  "Senhorita Hidalgo? "

    "Sim. " Eu apertei a mão dele, seca e murcha cautelosamente.

    Era exatamente como eu temia. Aquele homem era velho o suficiente para ser meu pai. O simples pensamento dele tocando qualquer área do meu corpo era completamente repulsivo. Eu sabia que não deveria ter vindo.

    "Eu sou o mestre Jaden. Amanhã serei seu instrutor, mas agora permiti-me mostrá-la o seu quarto. Você fez uma longa viagem em tenho certeza que está cansada. Já comeu?

   "Não, senhor."

   Deixei que mestre Jaden pegasse minha mala e o segui para dentro do estabelecimento até a recepção, onde fui instruída a preencher uma ficha.

   O som da limusine indo embora me causou um certo enjoo no fundo do meu estômago. Agora eu estava pressa aqui, para o bem ou para o mal, por uma semana inteira, sem nemnhuma forma de escapar.

    Quando terminei de preencher a ficha, Mestre Jaden me mostrou o quarto - surpreendentemente, uma suíte com objetos de decoração caríssimo,  no segundo andar do resort. Eu dei um suspiro de alívio ao notar que era um quarto normal.

    "A aula começara exatamente ás 10 horas da manhã. Eu espero que esteja lá embaixo e pronta para participar. Você disse que ainda não comeu. Por favor, digo o que deseja aos nossos chefs preparem para você. "

    "Uma sopa de legume cremosa séria, ótima, " eu respondi ainda admirando a decoração do quarto. Para ser honesta eu estava muito nervosa para olhar o Mestre Jaden nos olhos - com pede de perceber intenções impuras por trás de uma fachada cortês.

Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now