Capítulo 44

1K 83 26
                                    

"Você, não vai se arrepender de burlar as regras dos seus pais ," Falo abrindo os botões da sua camisa, passando as mãos sobre aqueles cominhos mau definidos.

Logo em seguida ele tira meu top lambendo meus mamilos.

"Noah......" Falo arfando por causa do prazer.

Começo a tirar a sua calça, fazendo carinho na cabeça do seu amiguinho, ele começa a tirar minha saia, eu estava sem calcinha, eu esqueci com o Noah ou na cozinha, ele começa a massagear meu clítoris. Começo a tirar a sua box preta. Quando ele iria penetrar com o dedo.

"Não, Noah não é isso, que eu quero, eu quero outra coisa,"

"Ok, você que manda morena. Mais eu vou te fuder tão fundo que você, vai começa a andar de cadeira de rodas,"

"Você vai o que?" Pergunto o desafiando.

" Eu vou, haaaaaaaaaaa..." Quando ele iria falar eu mesmo tomei a iniciativa, de encaixar a minha entrada no amiguinho dele.

Começando a rebolar no colo dele.

"Mais, rápido Any, mais rápido,"

Começo a quicar no colo do Noah, começo a chegar na beira do prazer. Noah começa a beijar a minha boca furiosamente, percebi que ele gemia dentro do beijo, logo em seguida chegando em seu ápice, e eu também.

"Any, se tava procurando isso," Fala tirando a minha calcinha do bolso da calça dele.

"Tava, obrigada," Agradeço pegando da mão dele e a vestindo, meu deus o que ele tava fazendo com a minha calcinha no bolso dele?

Bom, estava saindo do carro quando. Noah me puxou.

"Se ta louco," Falei separando nossos corpos. Parecia um pouco bipolar mas, se alguém visse a gente se agarrando já era, tipo a algum minutos atrás eu estava transando com ele, e agora to pedindo para ele nem me tocar.

"É agora como a gente vai subir, todos os empregados estão aí?"

"Eu vou subir e vou te dar cobertura, ok?"

"Sim, os distraía, que eu vou para o meu quarto,"

Noah me da um selinho antes de subir, e depois vou logo atrás, quando eu cheguei lá cima, vi Noah conversando com os empregados e os seguranças, era agora a minha hora de subir, eu consegui subir as escadas, fui em direção ao meu quarto quando eu cheguei lá, dois seguranças na porta do quarto do meu quarto, provavelmente não viram eu sair com Noah, estavam achando que eu estava no quarto.

"Merda, merda, merda, é agora,"

Fui direto para o quarto do Noah, me escondi em baixo da cama do Noah, depois de alguns minutos debaixo da cama, ouvi a porta se abrindo.

"Noah eu vi tudo, vi vocês saindo do carro, se beijando, se agarrando, você engana eles e seus pais, mas eu não, eu te conheço desde pequeno," era a voz da Margarida.

"Por favor, não conta nada para eles, a gente se gosta, estamos bem, como nunca tinha ficado antes, com algumas das minhas exs namoradas, por favor, não conta," Noah pede a ela, eu fiquei tocada com ele falou aquilo.

"Ok, eu não falo, mas...




Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now