Capítulo 47

1K 66 17
                                    

   Já eram 14:00, eu já tinha almoçado, já que o Noah iria embora, eu ira passar  domingo e a segunda na casa das meninas, vulgo Sina e Yoon, eu pedi para o Noah e levar já que eu não sabia o endereço das meninas. Eu só tinha que avisar Wendy, eu estava indo para lá, pois com as garotas eu podia ser eu mesma, e não a garota pura e educada, não que isso fosse ruim mas não era eu mesma.

   Nesse momento estava indo em direção a sala onde Wendy se encontrava. Lá estava ela com algumas amigas, entrei batendo na porta.

   "Oi,Wendy, com licença, posso falar com você, por alguns minutos, por favor?" Pedi.

   "Sim, querida, um minuto, garotas, eu já volto," Disse vindo em minha direção.

   "Precisa de algo, querida?" Wendy me perguntou.

   "Wendy, eu vim te avisar que, eu vou passar o final de semana na casa da Sina e da Heyoon, amigas de Noah ele que vai me levar," falei simples e direta, não queria pedir permissão, pois as minhas únicas obrigações, era morar com eles e casar com Noah, eu não tinha que dar satisfação aonde eu iria estava fazendo isso por educação.

    "Ok, gosto da sua atitude, mas para um casamento jovem isso não é bom,pode ir para a casa das meninas, eu vou mandar o meu motorista te buscar segunda atarde,"  tudo em que eu não pedi permissão mas tudo bem, eu não queria brigar com ela já que eu iria ficar com ela por duas semanas, apenas com ela.

   "Ok, até segunda, eu vou me arrumar, para o Noah me levar, com licença." Disse logo saindo daquela sala cheia de dondocas.

   eu cheguei no meu quarto e fui arrumar a minhas coisas, só que com a  minha lerdeza e impossível arrumar em 30 minutos, depois de 01:30, já estava tudo pronto.

LOOK DA ANY:

  Logo em seguida eu fui bater na porta do quarto do Noah, e o mesmo abre a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Logo em seguida eu fui bater na porta do quarto do Noah, e o mesmo abre a porta.

    "Depois de mil anos você acabou de se trocar, parabéns,você e muito rápida," disse debochando.

"Ok, obrigada pelo elogio, da próxima vez eu vou de biquini,"

    "Imagina pode demorar o tempo que você quiser, meu amor," 

   "Anda Noah vamos logo, por favor,"

    "Ok, a senhorita que manda," Falou indo em direção ao elevador, "Por favor," Disse me dando passagem para entrar no elevador.

   O caminho ate a casa das garotas foi silencioso,mais um silêncio gostoso e não de constrangimento, a casa delas era uns 20 minutos da casa dos pais do Noah, logo estamos na faixada da casa das garotas.

    "Bom, entregue, até abelhinha se não eu me atrasar," disse Noah.

   "Ok, senhor Urrea até as próximas semanas," Falo dando um beijo no Noah e saindo do carro.

   "Fica tão sexy quando você me chama de Urrea,"

   "Ok, tauch Urrea," Disse batendo na porta das meninas e ele arrancando com o carro.



Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now