Capítulo 35

1K 77 9
                                    

   Tendo ternado o questionário apressadamente antes das outras menina, simplesmente fiquei ali sentada observando-as com minha visão periférica enquanto elas terminavam. Todas elas pareciam estar prestando bastante atenção nas perguntas, respondendo cada uma cuidadosamente. Uma delas, uma loira com cara de modelo, tinha um sorrisinho na cara durante todo o tempo, e Sofya parecia escrever um parágrafo para cada perguntinha que só necessitava uma resposta curta. Ela levou todo o tempo que Mestre  Jaden levou para voltar, e mesmo assim não tenho certeza se ela conseguiu terminar tudo.

   Sem dizer uma palavra, ele recolheu nossos papéis e foi até a televisão presa á parede no canto da sala para colocar um vídeo antes que saísse mais uma vez. Eu olhei para os lados, torcendo para que alguém estivesse interessada em começar uma conversa, mas todos os olhos estavam grudados na TV enquanto começava o tal do vídeo.

   "Bem vidas ao Resort Napa Valley de Consciência Corporal", começava o vídeo com uma imagem do local. "Temos orgulho em afirmar que oferecemos o curso de Consequência Íntima Corporal mais profissional de nosso país. Nosso estabelecimento é topo de linha e completamente equipado para ensinar nossos alunos em uma variedade de submissão, servidão e uma gama de fetiches. Nossa equipe de profissionais irá guiá-los passo a passo, oferecendo um ambiente seguro e confortável par que vocês possam explorar sua sexualidade."

   O vídeo já rodava a uns 15 minutos quando a cabeça do Mestre Jaden apareceu por trás da porta. "Any, posso falar com você por um segundo?"

  Fiquei sem respirar ao me dar conta que este era somente o primeiro dia e eu já havia me metido em encrenca. Eu esperava que pelo  menos ele não fosse me espancar por causa disso, já que eu havia visto um vídeo de uma menina apanhar por ter sido desobediente.

   As outras meninas não tiraram os olhos da tela nem por um segundo, enquanto eu me esgueirava para fora da sala, seguinte o Mestre Jaden pelo corredor até um pequeno escritório. ele apontou par uma das duas cadeiras que estavam viradas para a sua mesa e fechou a porta suavemente enquanto eu me sentava.

   "Eu gostara de conversar com você a respeito das suas respostas ao questionário," ele disse enquanto sentava em sua cadeira branca de escritório de frente par mim. "Você não queria estar aqui, certo?"

   "Não," admiti prontamente. "Meu noivo me inscreveu nessas aulas. M eu interesse em BSDM, como indiquei no meu questionário, é absolutamente zero."

   Um sorriso caloroso surgiu em sua face envelhecida, e dava para ver que ele achava divertida a situação. "Parece que o Sr. Urrea deixou esse pequeno detalhe de fora na conversa que tivemos no início da semana." 

   "Não estou nada surpresa com essa atitude do Noah. O Sr. Urrea tem esse hábito de não contar tudo. É ainda acha que pode mandar em mim, vê-se eu posso com uma coisa dessas."

   "Então, pressuponho que você foi contra vir até aqui."

   "Sim."

   Mestre Jaden se encostou melhor na cadeira, entrelaçando os dedos. "Vi em seu questionário que você não tem experiencia nenhuma com BSDM, e sei pela a minha conversa com o Sr. Urrea que você também não tem muita experiência com nada além. Isso está correto, ou é simplesmente algo que você disse a ele para que ele não a mandasse par cá?"  

Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now