Capítulo 26

1.2K 84 11
                                    

   "Passou por lá?" Não sei porque eu parecia surpresa. Minha cabeça não funciona direito por causa do choque em saber que em breve eu partiria para lá, entre outras coisas. Era mais um momento surreal que meu cérebro estava tendo dificuldade de aceitar.

   "Claro que passei. Eu nunca poderia mandar o amor da minha vida para uma escola sem antes de eu mesmo dar minha aprovação." Noah me abraçou com ternura e, por alguma razão, eu achei  sim, bem reconfortante. Mas quando ele falou amor da minha vida eu senti um novo pequeno sentimento por ele porque ele tinha me chamado de amor da minha vida dele, eu não sei o que eu senti pois o Josh gostava de mim e nunca me chamou de amor da vide dele, eu não sei o que eu senti quando ele me chamou de amor da vida dele, até ontem eu tava morrendo de raiva dele pois ele tinha me consultado que eu ia para a escola sem ao menos me perguntar.

   "Tudo está acontecendo tão rápido. Eu não esperava que fosse ser dessa forma," Eu admiti.

   "Como você achou que seria?"

   Eu estava com vergonha demais para admitir a verdade. Talvez não fosse o que eu esperava, mas era o que eu havia imaginado-que Noah seria como Josh, doce e romântico, mas com um pouco de dinheiro e estilo. Eu sonhei com nossos jantares á luz de velas, ele me pegando no colo e me tratando como uma princesa de um conto de fadas. Eu sonhei com a gente conversando até tarde da noite, compartilhando as histórias de nossa infância-com tantas coisas que teríamos em comum, como por exemplo nossa boa situação financeira e pais super protetores. Eu achava que Noah seria uma espécie de alma-gêmea-o homem dos meus sonhos-o marido perfeito.

   "Eu não sei o que esperava." Eu disse a ele, afinal não existe o homem perfeito e no caso eu estava imaginando o homem perfeito.

   Noah sabia que estava mentido, mas não insistiu no assunto."Vamos sair daqui." ele disse baixinho. "Não quero vê-lá com essa testa franzida mais um segundo sequer."

   Saímos daquela masmorra sombria e pegamos a estrada para fazer um turismo na cidade. Em todos os lugares que íamos, eu sentia as pessoas nos olhando, analisando nosso relacionamento. Os paparazzi apareceram quando estávamos passeando pela Estátua da Liberdade, e eu fiz oque pude para parecer o mais tranquila possível. Noah era o mais solícito com as câmeras, me encolhendo em seus braços e sapecando selinhos nos meus lábios, como se já tivéssemos a vida inteira juntos. Eu admirava como ele li  dava com a mídia, sempre educado mesmo quando eles invadiam demais nosso espaço. Eu tinha esperanças de conseguir ficar no controle da mesma forma quando eles ma encontrassem na sozinha.

   Para, jantar Noah me levou para mim comer no Masa, um restaurante japonês sofisticado no Time Warner Center. A experiência foi divertida e interessante, considerando que não havia cardápios para a gente escolher os pedidos. Passamos três horas saboreando uma variedade enorme de frutos do mar, sushi e outros itens. Quando saímos eu estava cambaleando de tão cheia.

   "Hoje o dia foi incrível," Eu disse a Noah enquanto estrávamos novamente em sua Lamborghini.

   "Fico feliz que tenha gostado," ele respondeu, sentado e me encarando longamente.

   "O que foi?" Eu senti meu rosto ficando vermelho por causa do seu olhar intenso.

   "Eu acho que é a segunda vez que vejo você sorrir depois que chegou aqui."


Desculpa pela demora tive alguns problemas com a internet. Espero, que tenham gostado, beijos.


Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now