Capítulo 28

1.1K 74 9
                                    

   Não dava para evitar a sensação de que Noah  estava escondendo algo de mim, apesar de que eu não conseguia distinguir o que poderia ser.

      Felizmente conseguir dormir numa hora descente e acordei rapidamente na manhã seguinte, a tempo para o café da manhã. Eu trotei escada abaixo com um vigor renovado. Quanto mais eu pensava no assunto, mais parecia que as coisas estavam indo bem, tirando o estranho pedido para que eu frequentasse aquela escola de BSDM. Noah havia sido um cavalheiro perfeito na maior parte do tempo, e eu sem a menor dúvida não me sentiria infeliz em sua presença.

   Durante a semana, Noah tinha que trabalhar na empresa, então eu passeia maior parte do dias acompanhado a mãe dele, aproveitando e relaxando no SPA ou planejando o casamento, era estranho mas eu tava sentindo falta dele! Ficou claro rapidamente que ela pensava a se tratar do casamento dela, não o meu, mas eu não me dei ao trabalho de falar nada. Na verdade desde que vim para Nova York, eu só pude dar minha opinião sobre as coisas que estavam acontecendo na minha própria vida pouquíssimas vezes. Por que haveria de ser diferente com relação ao meu casamento? Eu me limitei a concordar com a cabeça e sorrir, dando a minha opinião somente quando solicitada e ficando ficando quieta o resto do tempo, ainda tinha que dar a opinião da menina politicamente correta e não a minha verdadeira opinião, era como se a minha vida fosse um jogo de pôquer, eu jogava com as cartas que me eram distribuídas, blefando até o final, mesmo que eu na verdade quisesse sair da rodada.

   Chegando a noite, Noah me levaria para jantar. Ele sempre me levava para algum lugar top, como o DaNeil's ou o GILT, no New York Palace Hotel. Conforme a semana passava, ele se sentia mais confortável na minha presença, e eu na presença dele. Conversamos sobre o dia dele no trabalho, meu dia com a mãe dele e como estava as preparações para o casamento, e algumas mudanças que eu gostaria de fazer na mansão no futuro. A única coisa que eu pedi foi um quarto onde eu pudesse trabalhar nas minhas pinturas.

   Toda noite ao me deixar na casa dos seus pais, ele me da um beijo e, toda noite, eu desejo mais.

   Na véspera da minha viagem para Sacramento, Noah programou um jantar íntimo só para nos dois em sua mansão. Eu fiquei agradavelmente surpresa com toda aquela atmosfera romântica, enquanto ele me levava até a sala de jantar. A mesa, comprida, estava ornada com porcelanas chinesas, e uma suave luz de vele emanava os candelabros nas paredes, que haviam sidos posicionados estrategicamente ao redor de uma peça central com uma decoração de flores. O perfume que emanava do arranjo se misturava com o sabor vivo do vinho e o aroma tentador do peixe cozido com molho e creme de manteiga. Tudo tinha uma aparência e um aroma bem sofisticado.

    "Está nervosa com o dia de amanhã?" Noah perguntou antes de tomar um  gole de Chenin Blanc. O vinho branco seco não era uns dos meus favoritos, mas fiz o possível para fingir, com um pouco de entusiasmo.

  "Claro que, sim," respondi "Para ser honesta, provavelmente vai ser bem divertido, eu acho."

   "Eu telefonei para a escola e os informei da sua situação para que eles pudessem fazer algumas modificações no seu currículo.


Espero, que tenham gostado, beijos.

Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now