Capítulo 22

1.3K 75 2
                                    


   Eu não iria condena-ló por essa imprecisão, mas eu queria ser mais exata possível. A pratica BSDM em si parecia incluir uma grande variedade de esquisitices, desde brincar com  cera qente até chicotes. Nada que me atraísse em absoluto.

   Apos adquirir uma ideia melhor do que fosso BSDM, eu pesquisei a escola em si na Califórnia. Parece haver uma em São Fransisco, mas somente oferecia cursos de fim de semana por um preço exorbitante. Provavelmente era para essa que Noah estava planejando me enviar.

   Eu dei uma lida no website da escola, mesmo assim. Estranhamente, pelo tipo de curso que ela oferecia, tudo parecia bem inocente. Não haveria penetração, e a escola  prometia não pressionar além dos limites de cada pessoa. Toda a experiencia seria um tipo de despertar espiritual através d sexo, no qual você deixaria sua vida mundana para trás para explorar   os prazeres do corpo.

   As imagens na galeria de fotos de páginas, no entanto, contavam uma história diferente. Imagens de pessoas com agulha espetadas nas costas foram suficientes para me deixar completamente fora daquilo. Fora de fato que nem ao menos que a pessoa ali tinha idade próxima a minha. A grande maioria mais velha do que meus pais,que deixavam os pensamentos a respeito d experiencia ainda mais bizarros.

   Eu voltei para a cama fazendo uma  careta . Não era par isso  que eu havia indo. Claro que não. Mas Noah pensava diferente. Meus pensamentos, no entanto, iam mais fundo. Ser desposada. Deixar a casa dos meus pais. Nada disso era o que eu queria.Eu gostaria de ter percebido isso antes de entrar naquele avião. Meu  "...e viveram felizes par sempre " Deveria ter sido com o doce e estável Josh, não com um multimilionário fetichista  Noah Urrea, que não somete me conhecia, como me inscreveu na escola sem se preocupar em me conhecer antes.


Espero, que tenham gostado, desculpa por demorar para escrever, beijos.

Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now