Capítulo 32

1K 80 3
                                    



   Apesar da ambientação normal do local, eu não conseguia esquecer o tipo do lugar onde estava.  Em algum lugar nesse resort, havia uma masmorra, assim como havia na mansão de Noah. Me admirava como as coisas podiam ter uma aparência inocente do lado de fora, enquanto guardava segredos macabros por dentro. 

   Mestre Jaden saiu e eu suspirei aliviada, caminhando para dentro do quarto e me jogando na  felpuda e macia na cama de casal. Tudo no quarto tinha detalhes de ouro, desde o cobertor até as cortinas passando pelo sofá na pequena sala de estar. Até as molduras nos quadros de paisagens  haviam sido pintadas de ouro. As únicas coisas que não eram doradas eram o carpete, que tinha cor de mel, as paredes, que tinham um amarelado madressilva e a mobília, que era de mogno.

   Eu me sentia extremamente em paz dentro do quarto, apesar de saber onde estava. Ali seria meu porto seguro, separado de toda a loucura que eu iria experimentar na semana que se iniciava -o único lugar que eu poderia me esconder de tudo.

   Levou apenas 20 minutos para para a sopa ser entregue. Eu a comi sentada em uma pequena mesa de jantar enquanto observava um panfleto do resort. O Resort Napa Valley para Consciência Corporal, dizia na parte da frente, com uma foto do resort tirada durante o dia. Parecia ainda mais bonito sob a luz do Sol do que já havia parecido durante a noite, com tons suaves de cerâmica rubra  em contraste com o pano de fundo de montanhas e parreiras carregadas de uva, como Noah  disse que seria. Na parte de dentro, o panfleto apresentava o conceito de atingir a consciência de si mesmo através da experimentação sexual e do jogo de poder. O resort prometia expandir os meus horizontes.

   Eu não consegui evitar um sorriso ao notar o profissionalismo de tudo aquilo. Talvez estivesse certo. Talvez eu não tenho nada a temer quando á minha estada aqui. Uma coisa era certa, amanhã eu iria descobrir.

   Apos comer a minha sopa preguiçosamente, coloquei  e pijama e rastejei para a cama. Uma antecipação nervosa me impediu de dormir até ás duas da manhã, e  eu estava começando a imaginar se seria capaz de ter um a noite de sono descente.

   Precisei de toda a minha força de vontade para me arrastar para fora da cama na manhã seguinte e me aprontar. Quanto mais o momento  de descer se aproximava, mais eu gostaria que a escola fosse em uma área urbana. Pelo menos assim e poderia tentar uma escapada de última hora. Meu estômago estava nauseado, contorcido demais para sentir fome. Eu sabia que me arrependeria mais tarde, mas decidi pular o café-da-manhã e esperar até o último momento para descer para o saguão.

   Fiquei surpresa três outras meninas esperando quando desci. Duas delas tinham a minha idade e a terceira era um pouco mais nova que eu. Elas abriram um grande sorriso quando eu sentei no sofá ao lado da menina mais nova.  Uma delas uma loirinha, começou a falar , mas assim que ela abriu a boca  Mestre Jaden apareceu para nos cumprimentar.

   "Bom dia, minhas damas," ele disse com um  entusiasmo.

Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now