Capítulo 29

1.1K 71 6
                                    

   "Você faz tudo soar tão profissional, " eu disse enquanto tentava sorrir, no fundo me preocupando em saber por que ele precisava que a escola fizesse tais modificações.

    "Mas realmente é. Eu verifiquei pessoalmente seu currículo no telefones com eles e aprovei todas as aulas, solicitei a retirada das aulas que você não irá precisar e as substituí com outras que penso que   irão beneficiá -la. "

   "Então que aula você acha que irão e beneficiar? " Toda a seriedade desapareceu da minha voz, e me senti um pouco culpada por isso.

   "Você terá que esperar para ver. " Um sorriso enigmático tomou conta do rosto de Noah.

  "Mas tão misterioso  você é, Sr. Noah Urrea. "

    "Você falou igual o Yoda agora. " Ele falou rindo, e de repente pareceu mais uma criança do que um homem.

    "Não falei, não. " Eu balancei a cabeça, e ele pareceu desapontado.

  "Imagino que ainda irá levar um tempo para  gente se conhecer melhor. " Noah falou espetando o peixe no seu garfo.

     "Claro. Mas eu estou curiosa para saber por que você tem um fetiche em BSDM. "

   A tesão era palpável e eu quase imediatamente me arrependi de ter feito a pergunta. Nós não nos veríamos por uma semana inteira e eu não queria que nossa última noite juntos se tornasse esquisita.

     "Eu contarei apos nos casarmos, " ele respondeu num tom que indicava que não deveria insistir no assunto. Mesmo assim, achei que ele estava escondendo coisas demais, e quanto mais tempo eu ficava em sua presença, amais  quilo me incomodava.

  "Sabe eu não me sinto confortável sendo mandada para longe tão perto da data em que cheguei aqui. "

   " Está um pouco tarde para desistir agora."

    "Não tenho a intenção de desistir. Eu só gostaria de uma melhor explicação de por que isso é necessário, eu não sou mulher de desistir!"

   A voz dele subiu um tom, "Eu já é disse que isso é necessário. "

   Passamos o resto da refeição em silêncio. Meus pensamentos estavam inundados com perguntas, mas eu sabia que não era melhor não irritar Noah cm elas. O clima já havia sido perturbado e eu não tinha a menor ideia omo consertar o estrago, mas ssa noite que el me levou para casa do pais deles, ele me deixou na porta e saio, sem falar nada.

   Naquela noite senti falta de Josh, mais do que nunca como eu desejava me aninhar confortavelmente em seus fortes braços, apesar que o Noah tinha braços mais fortes que o de Josh, mais ele não, não podia ser ele tinha que ser Josh, com minha cabeça apoiada no seu peito, ouvindo a ritmada batida do seu coração.

   Já passava da meia -noite e meus pensamentos não paravam de girar, e subia meu desespero por algo mais familiar. Apesar de eu ter dito para mim mesmo que eu não falaria com Josh novamente até o dia do casamento, principalmente para não causar nenhum drama entre Noah e eu, minha necessidade de estar com ele era esmagadora. Ligue a luz da minha mesinha da cabeceira e peguei meu celular, respirando fundo antes de acionar o atalho que continua seu número.

   Chamou duas vezes e Josh atendeu, sua voz e cheia de preocupação, "Any ,o que foi? O que aconteceu."



Desculpa por demorar desculpa mesmo, foi sem querer.

Cinquenta tons de BSDMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora