Prólogo

12.3K 1.3K 301
                                    

Unidos Pelo Divórcio é uma fanfic diferente, mas ao mesmo tempo nem tanto, pra mim. Ela tem um toque muito familiar, eu acho. Eu gosto muito dela e espero que gostem também.

&________&

Jungkook deitou Jimin na cama, beijando cada pedaço que podia de seu pescoço. Aquele homem, aquele homem ruivo deitado, sem roupas, embaixo dele, a partir dali era seu tudo. E Jungkook não desejava nada mais no mundo além de fazer esse homem feliz. Até o dia que não pudesse mais. 

Jimin sorriu, trazendo Jungkook pra perto e, no momento que suas bocas se juntaram, Jimin soube que tinha ali seu paraíso. Que todo o corpo de Jungkook era sua utopia e nada poderia estragá-la. E, ainda sorrindo quando sentiu Jungkook entrar dentro dele, ele sabia que aquela seria uma transa boa como muitas. Mas não seria qualquer uma, a partir dessa noite, todas as noites com ou sem sexo, seria deles como um casal

Os dois sorriram entre cada beijo e carícia, prometendo em silêncio um para o outro que a partir dali tudo mudaria. Mas que ainda seria igual. O amor seria igual, o desejo seria igual e toda e qualquer mudança viria apenas a acrescentar em suas vidas agora de casal. 

{...} 

ㅡ Ele é tão quietinho... ㅡ Jimin disse, olhando encantado a pequena criança no chão da sala, brincando com alguns animais de borracha. ㅡ E tão pequeno... ㅡ passou a mão pela cabeça do menino. 

ㅡ Sim, ele é. ㅡ Jungkook sorriu, se sentando ao lado de Jimin para olhar o menininho, que agora o tinha olhado também. Um sorriso se formou no rosto pequeno e angelical, fez o peito de Jungkook se aquecer de uma forma que nunca tinha sentido antes. ㅡ Nosso pequeno Bonhwa. 

Jungkook abraçou Jimin de lado, que tinha lágrimas nos olhos. Jungkook também não tentou esconder a lágrima que escorreu de seu rosto. Agora não eram mais apenas eles. Agora eles tinham um filho. Agora tinham Bonhwa. 

{...} 

ㅡ Por que demorou tanto? Bonhwa está esperando já faz tempo, Jimin! ㅡ Jungkook ralhou e pegou a mamadeira, a levando até a criança na sala. 

ㅡ Eu vim o mais rápido que pude! Eu também tenho mais coisas pra fazer! ㅡ bufou. 

Estava tentando não gritar nem deixar transparecer sua vontade de chorar. Mesmo que Jungkook a sempre fosse perceber, ainda que naquele momento estivesse tão cheio a ponto de não poder tentar acalentar seu esposo. 

ㅡ Eu também tenho, Jimin, mas temos que ser rápidos, Bonhwa não é capaz de entender nossos motivos ainda! ㅡ Jungkook disse com o menino no colo, agora mais calmo enquanto viam televisão. 

ㅡ Eu estou tentando, Jungkook! Eu estou tentando! ㅡ acabou falando mais alto e foi para o quarto antes que pudesse deixar seu filho nervoso. 

ㅡ Jimin, Jimin! ㅡ  Jungkook tentou chamá-lo, mas ele não virou para o olhar. Jungkook suspirou, fungando logo depois. Mas guardou as lágrimas pra outra hora. ㅡ Tudo bem? Hm? Papai está aqui. ㅡ disse a pequena criança, que ria do desenho na televisão. 

Já Jimin se deixou desabar em lágrimas no cobertor do quarto enquanto amassava o papel em suas mãos. 

"Lista de coisas pra fazer no dia dos namorados. "

Não era mais hora pra isso. Esses costumes agora eram passado. E Jimin não sabia lidar com isso. 

{...}

 ㅡ Isso é o melhor a se fazer agora. ㅡ Jungkook disse. Sua voz era calma, mas deixava à mostra toda sua dor naquele momento. Tentava manter as lágrimas nos olhos, diferente de Jimin que estava quase se afogando nelas. 

ㅡ Eu... Eu não quero fazer isso, Ju-Jungkook... ㅡ soluçou novamente. 

Jungkook o abraçou, as lágrimas de Jimin molhavam sua camisa. Quem dera fossem só lágrimas. O problema não eram elas, mas o que foi rasgado dentro dos dois ali naquele quarto. Um rasgo grande demais para os dois. 

ㅡ Eu também não quero, Jimin. ㅡ fungou, piscando várias vezes pra que as lágrimas não escapassem. ㅡ Mas não pode continuar assim. Pelo bem de Bonhwa. 

ㅡ Eu sei, eu sei... Mas eu não consigo, eu não consigo, Jungkook... ㅡ soluçou de novo. 

ㅡ Nós temos. 

Olharam juntos a cama do menino que dormia tranquilo sem saber a cena dramática e carregada de dor que acontecia ao seu lado. Naquele momento, Jimin e Jungkook sabiam o que iam fazer. Ainda que um deles não aceitasse. 

{...} 

ㅡ Bom, então acaba aqui. A questão da guarda partilhada é algo que vocês devem resolver. 

Jungkook conversou brevemente com o advogado enquanto Jimin olhava suas assinaturas no papel à sua frente. As mesmas assinaturas do dia em que se tornaram um casal agora eram as que selavam seu divórcio. 

{...} 

ㅡ Então o papai vai se mudar? ㅡ Bonhwa perguntou, tentando entender tudo aquilo, o motivo de seu pai estar de malas prontas. 

ㅡ É, mas você pode visitar o papai sempre, eu vou sempre ver você! ㅡ tentou falar animado com a criança, ainda que por dentro Jimin fosse apenas pedaços. 

ㅡ Mas por quê? ㅡ Bonhwa cruzou os braços. 

ㅡ  O papai precisa por um tempo, sim? Não fique bravo, eu e o papai Jungkook ainda te amamos muito, muito, muito, muito! E vai ser tudo igual, o papai só não vai estar aqui pra reclamar com você de manhã. 

ㅡ Mas eu quero que você reclame, papai. ㅡ Bonhwa disse com os olhos marejados e abraçou o pai. Jimin nunca segurou tanto as lágrimas em sua vida quanto ali. Jungkook e Seokjin sabiam disso e tiveram de interferir. 

ㅡ Ah, anjinho, não chore, acha mesmo que seu pai vai deixar de te encher? Ele vai sempre estar aqui pra você. E tem mais, se tem medo de ficar longe deles, deve se afastar de mim! Porque um dia eu ainda vou te sequestrar! ㅡ Jin disse no ouvido da criança, que riu. 

ㅡ  Tio Jin está certo, meu amor. ㅡ Jungkook se ajoelhou na frente do filho. ㅡ As coisas ainda vão ser como antes. ㅡ a criança apenas assentiu. 

ㅡ Agora o papai tem que ir. Mas depois de amanhã, papai vai te levar pra casa nova e eu e você vamos pintar ela todinha! Da cor que você quiser! 

ㅡ Mesmo? ㅡ sorriu contente e Jimin concordou. Após mais um abraço apertado, Jimin saiu de sua antiga casa com suas malas. 

As coisas ainda vão ser como antes. 

Talvez aquilo fosse uma pequena mentira para Bonhwa, mas para Jimin era seu único desejo. Ele chorou no táxi até estar no seu novo apartamento vazio, que não era onde queria estar; não tinha o cheiro da sua casa; não tinham as lembranças que ele gostava; não tinha nada lá. Assim como Jimin sentia não ter mais nada. 

As coisas ainda vão ser como antes. 

Era o que Jimin queria que fosse verdade, enquanto se afogava nas mágoas de sua realidade. Nada era como antes e ele não sabia o que fazer. 

As coisas ainda vão ser como antes. 

As coisas ainda vão ser como antes. 

As coisas ainda vão ser como antes. 

Ele repetia mesmo não sendo verdade.

Já Jungkook, agora conversava com Seokjin, mas seu olhar estava apenas em seu filho na sala. Ele e Jimin sempre assistiam àquele desenho que passava e hoje seria o primeiro de muitos dias que Bonhwa o veria sozinho. A primeira noite que a cama deles teria um lado vazio. Jungkook se lembrou de sua frase e viu que era uma grande mentira.

As coisas não vão ser como antes.

&________&

Espero que não desistam dela.
💌

Unidos Pelo DivórcioWhere stories live. Discover now