Ꮯꮋꭺꮲꭲꭼꭱ 02

9K 965 349
                                    

Quando Lena desceu para tomar o café da manhã, Kara já estava na mesa. A Kryptoniana lia o jornal do dia enquanto sorvia de sua xícara sem nenhuma preocupação. Com um arquear de sobrancelha, a adolescente observou enquanto a loira rabiscava a página de palavras cruzadas e parecia muito relaxada e distraída ao fazer aquilo.

━ Bom dia.

Kara sorriu para ela sem nem sequer desviar os olhos do jornal.

━ Bom dia, Kara.

Lena sentou na outra extremidade da mesa e tratou de se servir enquanto olhava observava a Kryptoniana num profundo silêncio. Kara vestia uma camisa social que estava dobrada nos antebraços e parecia impecável de tão engomada. Sua calça social preta também se ajustava bem e Lena pensou que Kara era o material completo de Sugar Daddy. ( Era um absurdo e deveria ser proibido alguém parecer tão sexualmente atraente e delicios- )

━ Lena?

A voz de Kara a trouxe de volta de seus devaneios.

━ Sim?

Lena engoliu um bocado do suco de laranja como uma forma de aliviar a súbita secura em sua garganta, quando seus hormônios decidiram que era uma boa hora para zombar dela na mesa do café da manhã. ( Se Lillian estivesse ali... Seria uma morte terrível! )

━ Tudo certo para o cinema mais tarde?

Kara perguntou após cruzar algumas palavras, dobrar o jornal e deixá-lo de lado. A Kryptoniana cortou mais alguns pedaços de panqueca no prato e comeu a massa enquanto aguardava a confirmação da garota mais jovem.

━ Cinema? Oh, sim, claro. - Lena pigarreou, ligeiramente acanhada e ruborizada. ━ Kara, você poderia me ajudar com álgebra?

A irlandesa brincou com uma cereja no prato e esperou que Kara disponibilizasse um tempo para ela, apesar de saber que a Kryptoniana sempre a ajudaria.

━ Sem dúvida alguma. Mas tente aproveitar um pouco de suas férias também, o MIT já está esperando por você. Tenho certeza.

A loira terminou o café da manhã e de maneira polida limpou a boca com um guardanapo de tecido, enquanto Lena exibia um sorriso agradecido em resposta. Kara levantou-se, raspando a cadeira para trás e Lena a observou vir em sua direção e acariciar sua bochecha com o polegar.

━ Vou cuidar de algumas coisas no escritório, me encontre lá quando terminar.

━ Obrigada.

Lena sorriu brilhantemente para ela e não pôde evitar o desejo de querer tocar os pelos loiros de seu antebraço firme. Eles pareciam macios, como os cabelos dourados dela. Kara não viu suas bochechas ficarem rosadas quando deu as costas inconsciente do que havia causado na adolescente e desapareceu nos fundos da residência. Seria um longo verão.

▪ ▪ ▪

Assim que pegou o celular, Lena recebeu uma ligação de Andrea, o que a fez sorrir.

Tudo pronto para nossa festinha?

A voz animada e ofegante de Andy fez com que Lena rolasse os olhos.

━ Andy, eu não sei se é uma boa ideia. Eu pretendia usar o tempo livre das férias para revisar alguns assuntos escolares...

No entanto, o gemido de desaprovação que recebeu em resposta, fez Lena imaginar que a amiga não aceitaria um "não" como resposta.

Você é tão nerd! Eu convidei uns caras que convidaram outros caras e algumas meninas que estão na cidade... Será apenas uma reunião entre amigos. Vamos lá, Luthor, sua mãe viajou e meu pai está fora da cidade. Eu terei a casa só para mim e estou entediada.

Super Luthor ⋆ [ Supercorp G!P ] Where stories live. Discover now