Ꮯꮋꭺꮲꭲꭼꭱ 22

5.3K 437 133
                                    

Uma nova vida estava para começar e Lena sabia que precisaria ser corajosa para enfrentar novos obstáculos. Ela acordou sozinha na cama e ao perceber que Lori também não se encontrava no berço, imaginou que Kara já havia levantado. Sonolenta, Lena levantou-se, afastando o lençol para o lado, enquanto o cheiro de café forte enchia o ar. A irlandesa emergiu e viu Kara de costas, de aparência cansada, sendo pintada de laranja pela luz da manhã que entrava pelas vidraças da janela e sua posição desequilibrada deixava Lena saber que ela estava segurando o bebê, e o cheiro de bacon quente fez Lena ficar um pouco mais ereta e animada. Encontrar Kara preparando o café da manhã era algo que havia caído na rotina, principalmente quando os fortes desejos de grávida de Lena ficaram fora de controle quando ela estava gestante.

Como se a super audição de Kara houvesse feito seu trabalho de reconhecer que Lena estava acordada, a Kryptoniana se virou. Um pequeno sorriso preguiçoso estava em seu rosto enquanto ela segurava uma espátula em uma mão.

━ Bom dia, raio de sol.

━ Bom dia - murmurou Lena, esfregando os olhos cansados ​​enquanto abafava um bocejo. ━ Ela te acordou? Desculpe, eu acabei não ouvindo. Eu estava um pouco cansada ontem.

Kara deixou as desculpas de Lena de lado enquanto cuidava da comida no fogão. Lena ainda tentava se desfazer da sensação de queimação nos olhos, de todas as vezes em que precisou levantar ontem à noite, enquanto Kara mantinha os olhos atentos na pequena Lori em seus braços e também na panela de comida no fogão.

━ Está tudo bem. Eu sei que você passou a noite inteira acordando, precisava dormir um pouco mais. - a Kryptoniana explicou enquanto balançava suavemente o bebê. ━ Hoje é minha folga do DEO. O café da manhã está quase pronto. Também há café fresco na panela, se você quiser. Mas tente não beber demais, sabemos como você fica agitada com muita cafeína.

━ Você é a melhor. - Lena cantarolou em resposta, andando descalça pela cozinha, vendo Kara facilmente virar bacon, mexer ovos em uma panela grande e cuidar do bebê. Ela pegou uma xícara do armário e serviu-se de um café preto, apreciando a bebida fresca entrar em seu sistema. Então Lena pegou dois pratos e alguns talheres e colocou a mesa.

Deixando Kara assumir a cozinha por enquanto, Lena achou mais seguro não colocar fogo no apartamento. Era fato que Lena nunca fora muito cozinheira, com o interminável desfile de chefs e outros funcionários de sua família, a irlandesa acreditava que a torta de maçã que havia conseguido preparar a muitos meses atrás, naquela cabana nas montanhas, não passara de sorte de principiante.

Então Lena pegou o bebê e ligou a TV para o noticiário por sugestão de Kara. O começo de manhã pacífico era preguiçoso e Lena ficou olhando para a pequena Lori em seu colo. Quando a comida estava pronta, as duas tomaram café da manhã juntas à mesa, Kara também havia preparado panquecas com gotas de chocolate e Lena as apreciou.

Enquanto Lena cuidava do bebê, inconscientemente, Kara devorava uma montanha de torradas e ovos. Ela bebia café com leite e Lena a observava comer com uma expressão carinhosa no rosto. Kara era adorável, de fato.

━ Bem, existe uma pessoa no DEO, uma agente biomédica que é casada com uma psicóloga de lá. Elas têm uma garotinha. - Kara falou com a boca cheia, enquanto olhava para a pequena Lori no colo de Lena. ━ Eu pensei... Talvez seria interessante se elas viessem aqui, dar uma olhada na Lorelai. Realizar um check-up, saber se ela está bem.

Lena olhou para Kara com espanto, inconscientemente apertando um pouco mais a filha contra o peito.

━ Você acha que são confiáveis? Elas não vão...

━ Está tudo bem. Elas são confiáveis, raio de sol. Eu sou uma agente, esqueceu? O meu plano de saúde cobre vocês duas. - a Kryptoniana respondeu, notando um olhar expectante no rosto de Lena. ━ Será apenas um desses exames médicos rápidos. Para sabermos se ela está bem, você sabe. Eu me preocupo. Também podem examinar e avaliar você.

Super Luthor ⋆ [ Supercorp G!P ] Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang