Epílogo

867 74 15
                                    

Damien Northfield estava comodamente apoiado no respaldo da poltrona, com as pernas cruzadas à altura do tornozelo, e uma garrafa de uísque ao alcance da mão. Sua partida para a Espanha se atrasou por diversos problemas burocráticos, o que era uma frustração, embora houvesse outros assuntos que tinham terminado de forma satisfatória.
Seu irmão caçula se casou. E tinha casado bem. Rebecca inclusive estava próxima de uma espécie de estreia de suas composições musicais em um recital público. Robert nunca tinha sido dos que respeitam as convenções muito bem, e exibir o talento extraordinário de sua esposa era uma audácia típica dele.
Colton também estava mais contente e mais aberto que nunca, na opinião de Damien. A futura paternidade ficava bem em seu irmão mais velho, e o certo é que Brianna estava radiante de felicidade embora se sentisse um pouco pesada. Ele diria que estava mais bela que nunca, o que era dizer muito.
Damien dedicou um preguiçoso sorriso aos seus irmãos, sem incomodar-se em ocultar a carga de ironia.
—De modo que ambas o leram?
—E só Deus sabe a quem mais minha ousada esposa é capaz de emprestar o livro. —Colton levantou uma sobrancelha. —Eu já deixei de tentar controlar o que faz.
—O que quer dizer —interveio Robert com evidente malícia —é que permite tudo.
—Talvez. —Colton parecia indiferente, mais relaxado.
Relaxado.
Colton.
Isso era uma grande coisa.
—A mim o livro parece bastante admirável — disse Robert e bebeu um gole do copo. —Damien, quando se casar, talvez devesse pedir a Brianna que o empreste a sua esposa. Prometo que se o der para sua amada, não se arrependerá. Digamos que lady Rothburg não tem nenhum problema em comentar em detalhes certas coisas que um cavalheiro não trataria com sua esposa.
Se a careta pecaminosa de seu irmão significava algo, isso devia ser verdade.
—Amanhã retorno a Espanha.

Lições de Sedução Where stories live. Discover now