28

6.7K 404 29
                                    

Iara

Uma semana passou desde o churras na casa do Nandinho, a Gabriela, irmã dele, é muito legal, o único problema é aquela Tiffany que não desgruda dela e acaba ficando no nosso bonde.

Escutei alguém batendo na porta e olhei sem ânimo para as meninas, eu que não vou levantar, é domingo e o calor parece que a gente está no inferno, meu Deus. Luana suspirou e levantou em direção a porta, fiquei olhando, e quando ela abriu vi que era Gabriela e Tiffany.

— E aí meninas? — Gabriela já foi entrando com cobra atrás.

— E aí minha nega — falei mandando beijo pra ela.

— Hum — Luana cruzou os braços me olhando feio. Minha ciumentinha.

— Tu sabe que eu te amo não sabe? — sorriu convencida.

— Sei, é só pra garantir — rimos — senta aí Gabriela — parou — E Tiffany — a vadia fez cara de nojo.

— Na verdade nós viemos chamar vocês para uma tarde de meninas na laje da Fabiane — sorri forçado ao ouvir e vi que Luana fez o mesmo, já Vivi continuou com a cara fechada.

— O que foi gente? — perguntou Gabriela sem entender.

— Nada, mas nós não podemos ir pra laje da Fabiane e ela nem ia querer — disse Luana.

— O quê? Mas eu sugeri de chamar vocês e ela disse que de boas.

— Olha Gabriela, não vamos ficar de rodeios, o problema é que eu sou amante do Barão, por isso não há como eu estar no mesmo lugar que a Fabiane, ainda mais na própria casa dela. — Vivi explicou sem paciência — Mas vocês podem ir, se ela chamou vocês tudo bem, eu fico aqui fazendo qualquer coisa — disse olhando directamente pra Luana e eu.

— Quê isso? Não vamos deixar você sozinha, e outra, Fabiane deve ter chamado por educação mesmo — falei mesmo tendo vontade de sair, mas sei que amigas são para isso.

— Humm, eu não sabia, ela não se opôs, mas vocês estão certas, pra não dar problema, melhor não mesmo, amante e fiel no mesmo lugar sempre acaba mal e ia sobrar pra Vivi depois — Gabriela concluiu já entendendo o que se passava.

— Então vamos, não vamos perder mais tempo aqui — a cobrinha da Tiffany falou com desdém, vadia, não deve nem ter onde cair morta, por isso fica na cauda da Gabriela e ainda vem fazer cara de puta.

— Tá, mas a gente vai combinar de sair nem? Sem a Fabiane.

— Tudo bem Gabriela, agora vai lá — e elas se foram.

— Então vamos, não vamos perder mais tempo aqui — falei imitando a voz de puta da Tiffany e minhas amigas riram.

— Tu odeia ela mesmo — Luana disse ainda rindo. Não é que eu odeie a Tiffany, mas ela é puta demais, e vive se insinuando por Ícaro, pro Gui, pro Nandinho e até pro próprio Barão, eu hein.

— É uma puta, não respeita o relacionamento dos outros, eu hein — falei sem pensar e quando lembrei do rolo da Vivi me arrependi, porém não falei nada, não ia desfazer o que disse ou me desculpar, porque ela está errada e precisa perceber isso de uma vez por todas, antes que seja tarde.

[...]

O dia foi tranquilo, ficamos vendo série enquanto comíamos besteira. E no fim da tarde Ícaro ligou falando pra eu me arrumar que ele queria me levar pra conhecer uma pessoa.

Estranhei, mas não reclamei nem falei nada. Tomei um banho relaxante e vesti um look simples e confortável. Nos pés calcei uma rasteirinha.

Quando terminei já escutei alguém bater na porta e sem esperar resposta entrar, e era Luana.

— Ícaro está na sala te esperando — informou.

— Ok, obrigada, estou descendo.

— Isso está sério mesmo — disse em tom provocador.

— Cala boca Luana, Ícaro e eu estamos só curtindo, não é nada.

— Iara, permita-se amar, não deixe que o passado te perturbe ao ponto de te impedir de construir um futuro, não esconda seus sentimentos e não tenha medo da felicidade — olhei surpresa para minha amiga, mas suas palavras me deixaram pensativa, eu só não quis relacionamentos depois do que aconteceu com Binho, ele me fez parar de acreditar no amor.

— Virou filósofa, é? — provoquei, mas antes que ela pudesse responder já estávamos na sala, Ícaro estava normal, bermuda jeans e camiseta do real Madrid. Agradeci por não ter me produzido toda.

_________

O capítulo não está lá essas coisas mas queria ter algo para postar já que estamos a muito tempo sem capítulo e foi o que consegui. Prometo postar uma maratona bem caprichada em breve.

Meta:
Votos: 20
Comentários: 7

Votem e comentem por favor.

Eu, Você e o MorroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora