Capítulo 19 - Regrets

1.8K 162 24
                                    

Espreguicei-me lentamente na cama sendo acordada pelo barulho da água caindo do chuveiro, minha memoria ainda estava um pouco falha devido a minha sonolência, e a insuportável dor que atingia minha cabeça não ajudava nada enquanto eu tentava recordar-me de alguns fatos importantes. Suspirei fundo e tateei o colchão ao meu lado encontrando apenas lençóis desarrumados e frios e só então conseguira me lembrar de que havia passado a noite na casa de Matt e que estava nua em sua cama. Foi bem como eu imaginei no dia anterior, parecia até um deja vú.

Merda. Eu não queria ter transado com ele, não mesmo, mas fora impossível resistir. Matt sempre fora ótimo em conseguir me seduzir e daquela vez não tinha sido diferente, o álcool em meu sangue, minha carência e seus métodos de sedução me fizeram cair em sua cama sem nem ao menos pensar em resistir. Mas o pior de tudo era que além de ter pulado em sua cama sem ao menos relutar, era que eu havia gostado de dormir com ele. Aquela noite havia me lembrado de como era bom passar a madrugada inteira em seus braços, por mais que ele não fosse Steve e que não me fizesse enlouquecer com apenas um beijo, ainda assim tinha sido ótimo, só que uma vez já fora o suficiente. Talvez Marcos realmente tivesse razão, eu precisava ter transado com outro homem que não fosse Steve, naquela noite Matt fizera eu me sentir desejada, não que eu já não sentisse isso, mas fora de uma maneira diferente, eu me senti desejada como uma mulher de verdade e não apenas como uma prostituta.

Só que ainda assim eu me sentia vazia, era estranho, não tinha aquela felicidade e excitação de como quando eu dormia com Steve. Nas manhãs após ter estado nos braços dele eu me sentia revitalizada, completa e imensamente feliz por ter me entregado ao homem que eu amava... Por mais que meu corpo estivesse leve e relaxado, ainda assim não era a mesma coisa.

Será que nem por um segundo eu era capaz de esquecer aquele “maldito”?

Virei-me na cama enquanto inalava o delicioso cheiro de café passado que estava no ar sentindo minha boca encher-se de água pelo aroma. Levantei da cama e peguei do chão a blusa que Matt usava ontem, a vesti e fui até o banheiro, onde o homem com quem passara a noite tomava banho de porta aberta.

– Hey, bom dia! – Ele sorriu abertamente ao me ver encostada na soleira da porta. – Quer se juntar a mim? – Perguntou com malicia enquanto passava a mão no vidro do box embaçado para me ver melhor. Ah, aquela era uma proposta tentadora e se ele me perguntasse há alguns anos, com toda certeza eu não iria recusar. Diferente de agora, eu não queria, eu realmente não queria me juntar a ele.

– Fica pra próxima... – Mordi o lábio fazendo que não.

– Tudo bem... – Suspirou fundo enquanto colocava um pouco de shampoo na mão. Eu desviei o olhar dele e fui até a pia onde lavei o rosto com água fria, tentando afastar o sono, passei os dedos pelo meu emaranhado de cabelos tentando colocar meus fios em ordem e acabei os prendendo um coque frouxo, desistindo de domá-los. Depois deixei que Matt terminasse seu banho e fui até seu quarto para tentar arrumar a bagunça que fizemos de noite.

Os lençóis definitivamente iriam ser trocados então não me importei em estica-los perfeitamente, só os ajeitei superficialmente e juntei nossas roupas, almofadas e travesseiros que estavam espalhados pelo chão. Com o quarto já decente, eu segui para sala onde me sentei à mesa, que já estava posta para o café, e esperei Matt para fazermos o dejejum juntos enquanto bebericava uma caneca com café.

– Olha, vou cobrar esse banho juntos que você deixou para próxima, ein... – Matt disse enquanto vinha em minha direção, ele ainda estava nu, com a toalha de banho enrolada da cintura para baixo e seu peitoral estava úmido devido as gotas de agua que pingavam de seu cabelo molhado. – Bom dia, anjo. – Selou nossos lábios em um beijo castro.

Soho Dolls - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora