Capítulo 33- Positive

1.7K 139 40
                                    

– Natasha, você tem certeza de que se estiver realmente grávida, esse bebê é filho de Steve? – Após meu surto no telefone com Wanda, liguei no instante seguinte para minha médica e contei a ela situação, por sorte, consegui que ela me atendesse em uma das maternidades que ela trabalhava para que fizéssemos um exame de sangue para confirmar aquela possibilidade. Obviamente Wanda me acompanhou até a consulta, eu precisava de alguém para ir comigo só para me distrair e como Steve não sabia ainda do motivo dessa consulta repentina, Wan se prontificou em me fazer companhia, que por sinal estava também sendo minha distração enquanto esperava sair o resultado do exame.

– Wanda, eu sei que é dele, acredite em mim.

– Nat eu acredito em você mas é normal que fiquemos em duvida em relação a isso, principalmente quando fazíamos programa.... Eu mesma fiquei um pouco insegura quando descobri que estava grávida.

– Eu sei, Wan, mas você sabe o quanto eu era cuidadosa com isso, nem mesmo com Matt eu transei sem camisinha, Steve foi o único, eu tenho mais do que certeza disso!

– Espere ai, você transou com Matt? –  Wanda perguntou abismada aumentando o tom de voz fazendo com que a atenção das mulheres que estavam por perto se voltasse para nós.

– Wanda, fala baixo! – A repreendi firmemente.

– Desculpe mas que historia é essa de que você e Matt transaram? Que história é essa, Natasha Romanoff ? E porque você não me contou? – Wanda me olhava repreensiva e falava comigo com um tom rude, como se fosse uma mãe dando uma bronca em sua filha adolescente.

– Não olhe assim para mim! – Encolhi os ombros – Já faz tempo que isso aconteceu, mãe, eu e Steve estávamos brigados e Matt me convidou para jantar na casa dele, em minha defesa eu tinha bebido um pouco e estava meio alterada, você sabe como sou fraca para bebida, foi difícil resistir quando ele começou a me beijar e eu acabei cedendo... Mas também não passou disso, no dia seguinte nós conversamos e ele acabou aceitando minhas condições de sermos apenas amigos... – Expliquei lentamente, não entendendo o motivo por estar me sentindo um tanto envergonhada por ter feito aquilo.

– “Não passou disso” –  Wanda afinou a voz me imitando – É obvio que não passou disso, não tinham para onde passar, vocês ultrapassaram os limites mesmo! – Minha amiga estava furiosa, inconformada e eu já começava a me arrepender de ter contado aquilo a ela.

– Ok, eu sei que errei, me arrependo até hoje por ter dormido com ele mas já passou, faz tempo que aconteceu e eu já deixei isso no passado – Wan ficou em silencio por alguns segundos refletindo sobre o que havia dito a ela, sua expressão suavizou-se aos poucos até que ela soltasse um suspiro fundo.

– Desculpe, Nat, não deveria ter reagido dessa forma mas não consigo me conformar com a ideia de vocês dois na cama depois do que aconteceu – Eu compreendia seu lado, na verdade eu também nunca me imaginei indo para cama com ele depois do que acontecera até propriamente ter ido... Sabia que mesmo que o fato de ele ter mudado não justificasse aquele meu ato, mas se ele na tivesse virado praticamente outra pessoa, tinha certeza que não teria me entregado tão facilmente a ele de novo – E não tem nenhuma possibilidade de ele ser o pai dessa criança?

– Não, nós nos protegemos... – Respondi baixinho e Wanda me olhou abismada.

– Como é? Matt usando camisinha é isso mesmo?

– Eu falei que ele tinha mudado! Wanda , se eu realmente estiver grávida, esse filho é de Steve! – Disse com convicção.

– E você acha que está ou não está...

Soho Dolls - RomanogersWhere stories live. Discover now