Capítulo 34 - Keep Calm, Rogers

1.6K 140 33
                                    

Steve Rogers Narrando

Sexta-feira, finalmente... Não, seria finalmente se minha sexta-feira realmente fosse o ultimo dia da minha semana e que depois de ir embora eu pudesse aproveitar meu final de semana em casa e descansar como uma pessoa normal, mas infelizmente não era o meu caso então eu não tinha motivos para agradecer por ser sexta-feira.

Entrei na sala dos médicos e olhei as horas em meu relógio de pulso. 6:15. Merda, Tony estava atrasado para pegar o plantão de novo. Sabendo que meu amigo não iria chegar tão cedo, mesmo que já tivesse que tivesse atrasado quinze minutos, peguei minha prancheta para recapitular o que deveria passar para Tony e passei o olho por todos os pacientes da lista até parar em um que deveria ter passado visita antes de ir embora.

– Que merda! – resmunguei baixinho vestindo novamente meu jaleco para conferir o tal paciente.

– Grande Rogers! Qual o motivo das palavras chulas? – Tony entra na sala no momento em que xinguei e começou a rir de meu estresse.

– Esqueci-me de passar visita em um paciente, eu o operei na quarta-feira e fiquei de passar para vê-lo todos os dias porque ele é diabético e precisamos ficar atentos com a cicatrização e os pontos...

– Tudo bem, pode deixar que eu faço isso, sei que você tem plantão nesse final de semana e eu já estou por aqui, não me custa fazer esse favor.

– Obrigado cara, qualquer coisa me ligue, ok? Sei que você pode lidar com os problemas, mas ele é meu paciente e pode não gostar de ter outro médico tratando dele.

– Pode deixar, Rogers, eu mando por aqui, esqueceu? – Tony apontou para o seu peito em um gesto egocêntrico que me fez revirar os olhos – mas então, alguma novidade? Como você está com a sua garota? – sua pergunta me fez soltar o ar preso em meus pulmões pesadamente. Já estava demorando a ele tocar naquele assunto...

– Não sei cara, nós estamos bem, mas... Mas ela está gravida... – respondi um tanto vacilante.

– Grávida? Oh Deus, Rogers vai ser papai de novo? –  Tony riu alto divertindo-se pela minha notícia – cara, você está ficando velho, parabéns!

– Obrigado, eu acho...

– Ok, só me responda uma coisa; porque não estamos nos abraçando felizes e você não está com um sorriso digno de coringa no rosto?

– Porque eu estou confuso... – assumi encolhendo os ombros me sentindo mal por estar contando aquilo para outra pessoa. Eu sabia que teria que dividir aquilo com alguém antes que minha cabeça explodisse de tento pensar sobre o assunto.

– Por favor, Steve, se você me vier com aquela conversa de “eu não sei se estou pronto para ser pai novamente”, eu juro que pego essa prancheta as sua mão e te dou a maior surra de sua vida.

– Não é isso, Tony, não tem nada a ver com isso. Eu estou feliz com a notícia, mas é que... Mas é que era Natasha prostituta e eu não tenho certeza que esse filho é meu. Ela jura de pés juntos que é, mas é difícil ter uma certeza. Semanas atrás ela estava fazendo sexo com vários homens por noite e antes de nos entendermos, ela ficou com aquele cara que a engravidou no passado, pode ser dele também...

– E você já contou isso para ela? Já disse que está confuso em relação a isso?

– Não, eu não quero magoá-la, eu já disse que confio nela mas ainda tenho essa duvida na cabeça –  Tony ficou sério e cruzou os braços se aproximando lentamente de mim.

– Sinceramente, Steve, porque você mentiu para a mulher? – perguntou com indignação.

– Eu não menti, Tony!

Soho Dolls - RomanogersWo Geschichten leben. Entdecke jetzt