Capítulo 26 - I'm not in love

1.6K 124 23
                                    

Steve Rogers  Narrando

Já era segunda, seis e meia da manha e meu despertador tocava estrondosamente na mesa de cabeceira. Virei-me lentamente na cama pensando em um bom motivo para não desligar aquele barulho irritante e voltar a dormir e só acordar no horário usual, e vagamente lembrei-me de meus planos de começar a acordar mais cedo para levar Maggie à escola... “É por uma boa causa, por uma boa causa, Steve.” Repeti, mentalmente, algumas vezes o incentivo e da mesma maneira preguiçosa me sentei na cama desligando o barulho irritante que havia me feito acordar.

Apesar do cansaço físico e o sono excessivo que estava sentindo naquela manhã, eu estava feliz, parecendo renovado, mesmo depois de meu final de semana caótico que havia passado. Eu tinha conseguido ficar com as duas pessoas que me faziam bem, Maggie e Natasha, e independente do que havia acontecido, era o que importava para mim. No domingo antes de dormir havia programado meus dias de forma com que conseguisse ver Natasha e dar atenção a Maggie e honestamente, não via como meu planejamento pudesse dar errado. Estava confiante e determinado a fazer minha relação com Natasha dar certo e a conseguir que Maggie gostasse dela.

Após ter me certificado de que estava realmente acordado, levantei da cama e fui em direção ao banheiro onde tomei banho e me arrumei rapidamente para ir tomar café, que pelo cheiro que exalava até meu quarto já estava pronto.

Em tempo recorde, terminei de me arrumar e segui até a cozinha, que era onde costumávamos tomar café da manha, encontrando Pepper arrumando a mesa para nós comermos.

– Bom dia, Pepper! – A cumprimentei calorosamente sorrindo para ela.

– Bom dia, Steve! – Da mesma forma ela me respondeu. – Temos alguém de bom humor aqui!

– É, acho que estou de bom humor mesmo! – Dei de ombros ajeitando meu jaleco limpo no encosto da cadeira que iria me sentar e me sentei em seguida.

– Que bom ouvir isso.

Pepper terminou de colocar as coisas sobre a mesa e assim que se sentou ouvimos pés se arrastando chegando mais perto em sinal de que Maggie havia acordado.

– Bom dia, princesa! – Cumprimentei minha filha que se aproximava sonolentamente da mesa onde eu e Pepper tomávamos café.

– Pai? O que faz acordado á essa hora completamente arrumado? – Normalmente eu costumava a acordar no mesmo horário que ela e me arrumar enquanto Pepper a levava para escola depois de termos tomado café da manhã juntos , então era de se esperar que ela estranhasse um pouco me ver tão acordado naquele horário.

– Eu decidi que vou aproveitar todas as oportunidades que tiver para ficar junto contigo e vou começar a acordar mais cedo para poder te levar para escola a partir de hoje. – Conforme as palavras saiam de minha boca, Maggie ia acordando e aos poucos um sorriso radiante formava-se em seu rosto, exatamente como eu imaginava que seria.

– Sério mesmo, pai? – Minha filha perguntou incrédula e eu assenti sorrindo. – Ah que máximo, eu tenho o melhor pai do mundo! – Maggie percorreu a distancia que restava entre nós e correu até mim me abraçando com força enquanto enchia minha bochecha de beijos.

– Opa, que bom dia caloroso! – Eu ri a abraçando com a mesma intensidade e a trouxe para mais perto de mim.

– Obrigada, pai, vou me arrumar rápido para não nos atrasarmos! – Com um ultimo beijo demorado em minha bochecha, Maggie me soltou e foi se sentar a mesa de frente para mim.

– Maggie, coloquei seu cereal na tigela e o leite está na jarra ao lado, ok ? – Pepper avisou enquanto Megs se ajeitava na cadeira.

– Obrigada, Pepper! – Sorriu educadamente colocando o leite em seus cereais. – Hm, Pepper, posso te pedir um favor?

Soho Dolls - RomanogersWhere stories live. Discover now