5° Carta.

185 38 49
                                    

Olá, Eloy,

Está tudo bem contigo?

Hoje eu estou meio deprimido e muito cansado, eu acordei péssimo hoje, eu passei mal a noite toda e sinto que incomodei os meus pais.

Eu tive que ir para o hospital para eles drenarem o líquido cancerígeno dos meus pulmões, e ainda estou no hospital, deitado nessa cama e o lado bom é que consegui tirá-los do quarto, não estava aguentando eles aqui, me encarando como se eu fosse morrer, eu vou sim mas...

...Não agora, Eloy, eu quero ser forte.

Bem, Eloy, hoje o dia está sendo difícil para mim, eu queria ser saúdavel como você, queria estar estudando e curtindo com os meus amigos, em uma tarde assim eu sairia para andar de skate e jogar basquete, nem lembro qual foi a última vez que eu saí com os meus amigos de verdade.

Acho que eu não sou bom nisso, em não te dar pistas de quem eu sou, não é? Tenho plena certeza de que você sabe quem eu sou, se já sabe, você é inteligente e sabe reparar nos mínimos detalhes.

Como foi o seu dia, Eloy? Eu gostaria de poder ter ido estudar hoje, para te ver, mascomplicado, sabe?

Os médicos estão achando melhor eu parar de ir estudar, a escola anda me cansando, se eu repousar, eu poderei ter até dois meses de uma vida infeliz. Porém eu consegui argumentar que só estudo nos dias em que estou melhor, esses dias são raros, isso depende de quando estou bem.

Realmente não é uma vida de verdade, cara, eu gosto de estudar, gosto de ver você, e não é justo me tirarem a única diversão que eu tenho nessa vida.

Se eu repousar, tenho dois meses, um mês á mais do que o esperado, porém eu não quero ficar dois meses em uma cama, dois meses mais fraco e respirando por ajuda de aparelhos, dois meses sem ver você, o meu corpo doí por ter que enfrentar tudo isso, eu sinceramente estou cansado.

A quimioterapia, a troca de remédios, tudo isso doí e me deixa exausto, tudo isso me enjôo e muita dor de cabeça, meus pais falaram que eu terei que repousar, isso incluir parar com as cartas, mas eu sou obediente? Não, não sou, eu ainda vou te mandar cartas, talvez de três á três dias, mas vou mandar sim.

Mas eu não quero simplesmente parar de escrever essas cartas, isso me deixa tão feliz, escrever para você me faz um bem danado, eu me sinto melhor quando eu escrevo, Eloy.

Deve ser cansativo e enjoativo receber cartas, não é? Eu não quero te incomodar, Eloy, mas acho muito superficial falar sobre o que sente em um celular, acho cartas românticas.

Me contaram que você está fazendo aula extracurricular de teatro, eu adoraria te ver atuar, você deve ser um ótimo ator, Eloy, você deve ser bom em teatro, foi o que Kim falou pois entrou para a turma, se bem que você é ótimo em muitas coisas, menos jogando basquete, porque nisso você é péssimo, já te vi jogando, me desculpa a sinceridade.

Eloy, um dia eu irei te ver atuando, vou te dar os meus sinceros parabéns, eu sei que faz muito tempo que você queria entrar na aula de teatro, mas que não podia pois você não tinha média em química.

Você é um cara inteligente, sei que consegue fazer qualquer coisa!

Agora eu tenho que ir, estou com muito sono, e tenho que te deixar em paz por algum tempo, não é?

Bem, até depois, Eloy.

Obs: Sorria, seu lindo!

Tudo fica melhor se você sorrir.

Eloy sorriu envergonhado, ele tinha recebido muitos elogios do garoto desconhecido e isso tinha lhe feito bem, sua confiança e autoestima estava melhor agora, de manhã ele pensou que não conseguiria decorar cada fala complicada da peça, sua família vivia lhe diminuindo por pouca coisa, mas o seu admirador secreto acreditava nele e isso lhe era tão importante.

Era o que ele precisava escutar que ele se sairia bem no ele mais gostava da vida, menos se essa coisa fosse basquete porque nisso ele era horrível mesmo, alguém acreditava nele e isso lhe causava uma sensação quente por dentro, não havia palavras para descrever o que estava sentindo, talvez uma pequena confiança em seu interior?

Eloy suspirou, isso era tão bom, ele guardou a pequena carta e foi almoçar, ele ainda tinha muitas coisas para fazer, o seu dia seria muito longo ainda.

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora