7° Carta.

160 35 57
                                    

Olá, Eloy,

Tudo bem contigo, mon amour?

Hoje eu fui para a escola, incrível que a cada dia que passa você fica mais lindo e radiante, sério, parece que há um brilho em você que te faz parecer um daqueles personagens perfeitos de livros.

Como alguém pode ser tão bonito assim?

Teve ter doído quando você caiu do céu, pois você é um anjo; seu pai é padeiro? Pois você é um sonho!

Me desculpe as cantadas de má qualidade hahaha, é que eu não sou bom nisso, Eloy. Tenho certeza que você é melhor que eu em cantar pessoas, talvez nós possamos competir um dia? Eu queria ser mais criativo, mas eu sou literalmente ruim em fazer cantadas legais e originais, cantar pessoas não é a minha área, eu sou romântico, mas não do tipo que sabe flertar pois eu sou tímido demais pra isso.

Sabe o que eu estava imaginando aqui? Se nós fôssemos amigos seria mais fácil você saber quem eu sou, não é? Ok, eu vou me apresentar á você, mas não completamente, confuso isso?

Meu nome começa com a letra S, facilitou muito para você, não é? Dá pra excluir várias pessoas de sua lista, se você tiver uma lista é claro!

Eloy, o dia foi divertido para você hoje? Fiquei sabendo que a feira de ciências está chegando, eles mudaram a data da feira de ciências, né? Estranho, né? O que você está planejando esse ano? Qual vai ser o projeto? Eu queria ver...

... Você é bem inteligente, criativo, qual vai ser a idéia? Me conta, por favor, tô curioso agora, eu queria que você pudesse me responder agora, seria tão bom, me iludindo um pouquinho.

Eloy, provavelmente eu estarei na feira de ciencias, mas você talvez não me veja (não eu não sou um fantasma, não sou um vampiro, na verdade eu só me escondo muito bem) eu adorarei ver o seu projeto e talvez eu converse com você, ou provavelmente não, depende se eu vou ter coragem.

Meu pai acabou de me mandar dormir, ele falou que eu preciso descansar um pouco pois eu ando esgotado esses dias, eu sempre cansado, então eu vou dormir, Eloy.

Me desculpa a carta curta, mas eu prometo que a próxima será maior :-)

Bem, até logo, Eloy.

Obs: tem os olhos parecidos com a cor do céu pela a manhã, quem é? Exatamente você!

Eloy terminou de ler a carta, ele avaliou as pessoas que ele conhecia com inicial S, poderia ser o Sam, poderia ser o Scott, poderia ser o Steven...

... Qualquer pessoa da escola, tinha muitas pessoas com a letra S no nome, mas avaliou, não poderia ser Sam pois a mãe dele tinha morrido há alguns meses e ela nem era médica.

Talvez Scott ou Steven? Afinal não os conhecia muito, Eloy pensou, ele precisava sair e parar de pensar nisso antes que surtasse legal dentro do seu quarto, Scott sempre saía mais cedo da escola, talvez fosse ele?

Era a sétima carta que ele recebia, e até agora ele nem tinha chegado perto de saber quem era a pessoa!

Ok, eu preciso de um café, um café vai me acalmar, Eloy pensou, cafeína sempre o acalmava.

E aquelas cartas sempre o agitavam, a sua mente vivia focada naquelas cartas, pensando e avaliando quem poderia tê-las escrito, ele suspirou era tão bom se sentir importante para alguém.

Eloy preparou o seu café amargo, sem açúcar, ele se acalmou aos poucos, enquanto relia a mesma carta com muita calma. A letra era trêmula em algumas partes como se a pessoa que estivesse escrevendo pudesse estar com as mãos trêmulas, talvez o admirador secreto estivesse fraco demais e se obrigando á continuar com as cartas? Bem, se ele estava tão doente, por que ele não parava? Eloy não era tão bom assim para alguém se importar tanto...

Ou era?

Achava que não.

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora