14° Carta.

136 36 5
                                    

Depois da morte de Scott, Eloy recebeu mais duas cartas, cada uma entregue com poucas diferenças de dias, foi o último pedido que Scott fizera para Clarity para que ela entregasse as duas cartas em dias diferentes.

E agora, Eloy estava em sua casa, pensando se deveria abrir a carta ou não, ele estava com medo do que Scott poderia ter escrito, não sabia se ia aguentar sem chorar, por isso se trancou em seu quarto.

Ele fechou os olhos e lentamente com muita calma abriu o envelope colorido e delicado, ele pegou a pequena carta em mãos, sem coragem de lê-la, seu coração ainda doía ao se lembrar de Scott.

Eloy começou à ler, sentindo o seu coração apertado no peito, Scott era tão lindo e bom.

Olá, meu amor,

Tudo bem contigo?

Quando você ler essa carta, eu já terei partido, vai ser uma carta curta pois eu estou muito cansado, mas eu já digo que eu a fiz com todo o meu amor.

Eu estive pensando e lembrando de quando você me visitou pela a primeira vez, foi algo realmente incrível, eu acreditei que era sonho pois era o que parecia, afinal eu tinha acabado de acordar e eu sempre me iludo em expectativas quando á algo que eu quero muito e não posso ter.

O que posso dizer sobre você? Bom, vou ser sincero, você é lindo, forte, têm um sorriso que encanta qualquer pessoa, é especial para mim, foi minha força nos momentos que eu mais precisei, foi minha vida (minha parte preferida), foi a pessoa que me ensinou á sorrir e fez com que eu acreditasse que eu era lindo, e me fez feliz muito, muito, muito feliz mesmo que fosse por pouco tempo.

Foram cinco dias maravilhosos, eu amei esse tempo que eu passei com você, eu te amo muito, Eloy.

Você é uma pessoa maravilhosa, eu espero que você seja muito feliz, porque eu fui feliz com você, mesmo que por poucos dias.

Quando você me beijou naquele dia, eu me senti literalmente a pessoa mais feliz da terra, como se tivesse algo dentro de mim se acendendo e sendo bom, eu me senti de um jeito que eu nunca me senti: bem e relaxado.

Eu queria muitos outros beijos, muitos outros abraços, eu queria ter mais dias com você, mas meu tempo foi unicamente curto.

Eu piorei, a infecção piorou, eu não contei para o médico que eu não estava bem, pois eu sentia que não valia á pena gastar remédios comigo sendo que há possibilidade de curar o Jiny, o Paul, a Laura, a Hannah (todos os meus amigos do hospital)...

... Eu sou um jovem com câncer que vai se tornar o seu anjo da guarda, quando se sentir triste e sozinho olhe e segure o colar que eu te dei, assim você lembrará que eu sempre estarei aqui com você.

Eu amo você, até logo Eloy!

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora