15° Carta.

154 37 3
                                    

Eloy estava em seu quarto quando viu Clarity colocando a carta na caixa de correios, ela olhou para cima ao se sentir observada e sorriu para Eloy, ela foi embora sem olhar para trás com o sentimento de alegria por ter cumprido a sua missão ali.

O moreno desceu as escadas para ver a carta, ele pegou o papel limpo e cheiroso e voltou para dentro de sua casa.

Eloy sorriu, se sentando no sofá da sala, ele abriu a carta, e começou á lê-la, se na outra carta ele tinha chorado, imagine agora, ele estava completamente devastado.

Olá, Eloy,

Tudo bem contigo?

Lembra que na outra carta, eu te falei da piora que eu tive, hoje, nessa carta, eu te contarei o que eu senti próximo á mim.

Essa carta foi escrita no último dia que você me visitou, eu mesmo queria te entregar, mas eu estava morrendo de vergonha.

Quando eu piorei, a única coisa que eu queria fazer era dormir, porque dormir me fazia bem, mas melhor do que os sonhos eu tinha você, e você me animava á continuar acordado. Quando a infecção se agravou, ao ponto de eu não conseguir engolir uma simples colher de comida, eu realmente senti pela a primeira vez em muito tempo que eu estava morrendo, e isso foi péssimo. Eu percebi que estava morrendo lentamente, quando eu fui ao banheiro e me vi no espelho, pele pálida, ossos aparecendo, careca e sem conseguir me alimentar direito...

... Sabe o que é sentir a morte querendo te abraçar? Eu senti isso por um segundo, mas eu logo lembrei de você e seu sorriso, e isso me trouxe ânimo para suportar mais um dia, Eu suportei o máximo possível por você mesmo.

Você não sabe o quão forte eu me sinto quando eu estou com você, Eloy, você me fazia e me faz bem, eu me sinto mais vivo com você.

Eu tive cinco dias maravilhosos com você, sua visita, seu presente, seu carinho, seu abraço e seu amor se tornaram as minhas melhores lembranças, eu morrerei feliz pois eu consegui me despedir, era tudo o que eu mais desejava na vida.

Amanhã eu provavelmente não estarei mais aqui, mas eu ainda te olharei e te amarei cada vez mais. Estou te dando adeus, mas é por pouco tempo pois eu sei que nós nos reencontraremos, ok? Eu te amo, Eloy Clint.

Lembre-se de que amor é algo eterno, amor não é um anel de vidro que se quebra facilmente, amor é ouro e se você encontrar uma pessoa que corresponda o que você sente é melhor ainda.

Lembre-se de sorrir para a vida, ok, pode ser que seja tudo uma merda, mas sorria, todo problema tem solução, a única coisa sem forma de escapar é da morte, ok?

E lembre-se acima de tudo: se ame, pois se você têm amor próprio, você já entende o que é amor de verdade.

Adeus, Eloy Clint.

Eu te amo como o Sol ama a Lua.
Eu te amo como amo pizza.
Eu te amo do infinito e além.
Apenas te amo muito, e desejo que você se ame quanto eu te amo!

Cartas Para Eloy.Where stories live. Discover now