Visita.

188 33 20
                                    


Um aviso:

Tem sexo no finalzinho, se não quiser ler, não leia, tudo bem!

Parem nessa parte se vocês não conseguirem ler sexo gay - Eu prometo que vou tentar, eu vou tentar  - Ele repetiu duas vezes aquilo para que Scott soubesse que ele faria o possível para realizar o que ele desejava.

Eloy suspirou, a caminhada era cansativa, mas valia á pena, afinal ele iria ver o lindo sorriso de Scott e isso o animava.

Era desanimador ver que Scott era tão jovem, mas também muito doente, o que tinha acontecido para ele chegar á aquele ponto? Por que alguém tão jovem tinha que morrer tão cedo?

Eloy suspirou, ajeitando a touca que ele tinha comprado para Scott, era tão colorida e bonita, combinava perfeitamente com os olhos verdes do mais novo, era lindo e esperava que Scott gostasse do presente.

Eloy entrou na casa, Scott tinha tido uma leve piorada desde a visita anterior que tinha sido no dia passado, sua infecção estava forte e ele estava muito cansado.

Scott estava sentado em uma poltrona em seu quarto, observando com os olhos sonolentos o lindo dia lá fora, parecia que ele tinha acabado de acordar, ele abraçava um coelho de pelúcia contra si com tanta força, com os pensamentos distantes, tão solitário e triste.

- Olá? - Eloy o chamou antes de entrar no quarto.

- Eloy, entre, por favor! - Scott exclamou feliz, ele também tinha um caderno em capa dura em seu colo, ele fechou o caderno e encarou os belos olhos azuis do moreno - Eu senti saudades.

- Também senti saudades de você - Eloy assumiu, tinha sido muito bom conversar com o outro, Scott tinha um papo bom - Eu te trouxe um presente, mas tudo bem se você não gostar...

Eloy entregou a embalagem delicada nas mãos grandes e trêmulas do outro, Scott começou á abrir com delicadeza para não rasgar o papel do seu presente, Scott sorriu ao ver a touca colorida, era um presente fofo e tão lindo, iria realçar a sua beleza, Eloy tinha acertado na mosca.

- Eu adorei - Scott sorriu, ele a colocou, sorrindo levemente para o outro, seus olhos verdes mais reaçados pela as cores vibrantes e coloridas da touca e também mais triste, qual era o motivo? - Obrigado pelo o presente, Eloy.

- De nada, anjo - Eloy falou sorridente.

- Eu estou feliz que você tenha voltado mesmo - Scott Turner disse, ele ficou em pé com dificuldade, oscilando um pouco, mas se manteve em pé em frente ao outro - Depois que você foi embora, eu achei que tivesse sonhado, mas eu te agradeço por ter vindo me visitar e por conversar comigo, obrigado por ser tão bom comigo, Eloy.

Havia lágrimas nos olhos verdes, Eloy se aproximou, o abraçando com ternura, eles tinham a mesma altura, mas Scott era um pouco mais magro. As mãos de Scott acariciaram com carinho os cachos, suas mãos eram delicadas como se estivesse tocando um ser muito delicado.

- Não precisa me agradecer - Foi o que Eloy falou com gentileza e muito amor fluindo pela a sua voz.

- Eu acho que deveria agradecer mesmo assim - Scott riu baixinho e sem graça.

- Que tal deitarmos? - Eloy pediu minutos depois - Estou com os pés doloridos dessa caminhada até aqui...

Scott assentiu, ele pegou a alça do carrinho do cilindro de oxigênio e a arrastou atrás de si, ele deu passos pouco firmes, se segurando em um móvel, suas pernas estavam um pouco doloridas, assim como todos o seu corpo, quando é que não doía?

Eloy se deitou ao lado de Scott, segurando a sua mão e acariciando a palma da mesma, Eloy sorriu ao imaginar Scott bem.

- Eloy, eu estive pensando aqui e eu quero que você fique com algo - Scott sorriu levemente, ele falava com muita calma, ele tirou o colar de prata de seu pescoço, era um colar simples e bonito.

Ele tinha um pequeno pingente escrito The eyes are blind. One must look with the heart, era uma frase linda, Scott tinha se apaixonado por ele sem conversar com ele, sem tocá-lo, ele tinha olhado pelo o coração e visto de longe que Eloy era bom.

Era um daqueles amores que duram uma vida inteira, e como Eloy queria que Scott tivesse a chance de viver uns cem anos, Eloy queria envelhecer ao lado de Scott, mas o outro não teria essa chance.

- Minha eternidade aqui é pequena e curta, eu quero que você viva por mim, por você e pelas as pessoas que hoje você ama e que amará futuramente - Scott sussurrou fracamente, sendo abraçado por Eloy - Eu quero que você seja feliz...

- Obrigado, Scott - Eloy se sentou na cama e o encarou com os olhos cheios de lágrimas, ele ia cair no choro, Scott lhe deixava assim, Scott tinha se tornado o seu ponto fraco.

- Me desculpa se eu não vou durar muito aqui - Scott sussurrou fracamente - Á cada dia eu tento ser mais forte, mas eu não aguento mais, eu tô tão cansado, Eloy Clint...

- Scott, shiii, tá tudo bem - Eloy falou baixinho, ele calou o outro com um leve beijinho nos lábios.

- Eu fico feliz de ter podido me despedir de você - Scott sorriu feliz da vida, ele tocou o rosto do outro, secando as suas lágrimas, Eloy parecia estar sentindo tanto, parecia que a dor de Scott também era a sua dor, mas de uma forma menos física e intensa e mais emcional - Me promete que você vai ser feliz e que vai viver muito?

- Eu prometo que vou tentar, eu vou tentar  - Ele repetiu duas vezes aquilo para que Scott soubesse que ele faria o possível para realizar o que ele desejava.

Scott ganhou outros beijinhos, ele se sentia tão feliz, Eloy o acariciava, beijava a pele de seu pescoço, desabotoou os botões de sua cabeça, beijando a sua barriga, sendo carinhoso, chupando os mamilos de Scott, vendo-o corar e pedir mais.

- Scott... - Eloy sorriu ao perceber o sorriso do outro, Scott precisava daquilo, precisava se sentir amado, precisava das mãos firmes de Eloy o tocando com todo o seu amor e ternura -... Você quer fazer isso?

- Quero - Scott sorriu, Eloy o beijou sem se importar com nada, o outro imitava os seus movimentos com timidez e nenhuma experiência, Scott só conseguia pensar no quão gostoso o beijo do moreno era, aquele beijo o deixava tão vulnerável, o fazia se sentir tão bem, era delicioso.

Scott e Eloy tiveram a sua primeira vez juntos, nenhum deles nunca tinha feito isso, Eloy parecia idolatrar o corpo de Scott beijando-o e o amando lentamente sem nenhuma pressa, não era só sexo, era amor, era entrega, era puro carinho e êxtase.

Scott parecia estar gostando de ser tocado, ele estava sorrindo como se sentisse o cara mais feliz por estar sendo amado sexualmente e emocionalmente, Eloy preparou o mais novo, fez tudo com o máximo de carinho, mesmo com um pouquinho de pressa, Eloy queria que o sexo fosse bom para ambos, não queria machucar Scott, ambos tinham que gostar.

Scott gemeu ao sentir Eloy o penetrando, era tão grande e grosso, mas ele gostou da sensação de estar preenchido por dentro, gostava dos toques e carinhos, amava Eloy, e aproveitou todo o carinho que o outro estivesse disposto á lhe dar.

Eloy era lento, as vezes acelerava os movimentos, mas logo voltava á lentidão pois tinha que tomar cuidado com oseu companheiro, vendo a expressão prazerosa de Scott, que naquele momento não conseguia pensar em nada, estava envolvido demais olhando para o rosto de Eloy o admirando, olhos brilhantes e azuis celeste como o de um anjo, como alguém podia ser tão bonito? As unhas de Scott arranhavam as costas de Eloy, o moreno gozou em seu interior, se sentindo melhor ao ver a expressão de Scott, não tinha o machucado, tinha sido bom e Scott tinha gostado.

Eloy o limpou, ajudou Scott á trocar o seu cilindro de oxigênio pelo o Bipap, eles dormiram juntos ali, vestiram pijamas, se declararam com fiéis eu te amo, era real havia química entre os dois, e isso doía em Scott por saber que ele não poderia ficar com Eloy.

Mas ele tinha curtido um pouquinho, e quem sabe se existisse eternidade ou reencarnação eles curtissem mais um pouquinho?

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora