12° Carta.

153 32 3
                                    

Olá, Eloy,

O Kim e a Clarity já me contaram que você já sabe quem eu sou, o meu nome é Scott Turner, você descobriu isso tão rápido, Eloy, qualquer outra pessoa demoraria muito mais...

... Como você desconfiou de que era eu? Você é um garoto muito esperto, vai ver é por isso que eu gosto tanto de você, eu tenho muitos motivos para gostar de você, sabe?

Eu ainda estou pensando em te passar o meu endereço, você viria me ver? Eu não sei se estou preparado para a sua visita, mas eu quero muito me despedir de você. Bem, se não for incomodar você é claro, eu não quero te incomodar, Eloy, eu simplesmente me odiaria se eu te incomodassem, as cartas incomodaram, né?

Eloy, deixarei anotado aqui no final da carta o endereço da minha casa, você pode vim hoje ou amanhã, você pode decidir, eu não irei implorar, eu não quero que você venha por se sentir obrigado, se quiser me conhecer e conversar comigo, eu estarei aqui.

Eu esperarei com muita ansiedade a sua visita, Eloy.

Outro verso que eu fiz pra você:

Sentirei a sua falta,
Eu queria te abraçar,
Mas nessa vida eu não poderei te amar,
Talvez na próxima nós possamos nos encontrar?

Ai, Deus, eu sou péssimo nisso de fazer poema, me desculpa hahaha, mas eu juro que tentei dar o meu melhor, não foi um poema muito grande, é que eu não sou muito criativo como você, eu gosto mais esportes radicais, antigamente eu amava andar de skate...

... Hoje eu não posso mais, os meus pulmões eram bons, mas com  passar do tempo eles começaram à piorar lentamente e gradativamente, eu não consigo mais respirar sem os aparelhos, e a quimioterapia destrói cada célula boa do meu corpo, sinto que logo me despedirei dessa vida.

Do nada o assunto ficou triste, né? Me desculpa, eu estou um pouco deprimido, eu queria fazer uma piada, mas eu tô sem idéias realmente, isso não é fácil para mim, estou tão cansado.

Eloy, se você vier me visitar, sobre o que nós vamos conversar? Você poderia me abraçar (só se você quiser) apenas uma vez, isso me deixaria feliz e mais seguro, apenas um abraço, eu adoraria te sentir perto de mim, adoraria tocar a sua pele quente e bronzeada com os meus dedos, me desculpa se eu te incomodo ao pedir isso, é que eu quero tanto um abraço.

Eloy, eu amo você, lembre-se disso sempre, em suas horas mais alegres e nas suas horas mais tristes, eu estarei lá por você sempre, talvez você pense que não mas eu prometo que sim, eu vou cuidar de você depois que eu morrer.

Serei eternamente apaixonado por você, obrigado por ser a pessoa que ilumina os meus dias, que me faz sorrir, aue me faz rir, mesmo que eu não tenha chance de conversar com você, eu sempre agradecerei á Deus e aos anjos porque você existiu.

Eu serei eternamente grato porque foi por você que eu me apaixonei, eu te admiro, eu te amo muito, Ok?

Saiba que eu te amo, Eloy.

Até logo, Eloy, te amo.

Obs: Eu não esqueci, o meu bairro é Dr. Philips, o número da casa é 123.

Te amo (っ˘з(˘⌣˘ )

Eloy suspirou, o bairro de Scott era um pouquinho longe do seu, mas ele poderia pedir um táxi para ir até lá, seria bom ver o outro e conversar com ele.

Mas ele deveria ir hoje? Eloy estava com vergonha, como ele poderia ir lá? O que ele falaria? Eles nunca sequer tinham conversado, nunca mesmo.

Eloy pensou e tentou se decidir, agora que deveria ir, ele se acorvadou e se fosse uma brincadeira de Scott? Eloy estava sem coragem, ele não sabia bem o que decidir.

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora