76ºCapitulo POV- Harry

24.7K 1.3K 75
                                    

N/A- Eu nunca faço notas aqui (mas olá porque passou uma eternidade desde a ultima nota)  por isso no fim do próximo capítulo está lá uma nota em "condições" aqui eu vou SÓ voltar a dizer isto. Eu não paro de receber as mesmas mensagens de instagram e twitter, mesmo que eu coloque de vez enquanto no fim dos capítulos e a serio eu detesto fazer isso, só que se respondesse a todas as mensagens sobre isso outras raparigas ficariam prejudicadas por isso, pela ultima vez (hey eu estou só a brincar, eu não estou zangada ou assim okay?)

Insta – STEELE_PALE_

Twitter- @Style5sxx

 

 

 

 

Enquanto via a Soph levar a sua sandes á boca, pensava no quão bem os planos mais simples eram os que mais vezes iam pelo cano a baixo. Se eu tivesse tentado obter alguma reação do Dean colocando vinte homens á volta dele o plano resultaria, mas em vez disse agarrei no Matt e no Mark e pensei que por um milagre, se ele andasse mesmo a seguir-me a mim, eu o ia apanhar, ao invés disso ele foi-se.

Portanto resumindo deixei a minha namorada exposta a perigo por achei que isso ia atrai-lo novamente, mas parece que o filho da mãe achou demasiado fácil e não se aproximou. Esse é a merda do ponto negativo nos planos mais simples. Parecem demasiado fáceis.

O ponto bom é que por alguma razão a Soph não tentou mexer comigo depois disso, o que é muito estranho, com estranho eu quero dizer que geralmente ela iria fazer uma tempestade e esperar que eu lhe contasse, ou então ia ameaçar-me sobre dormir no sofá, o que convínhamos não ia de todo a acontecer.

-estas muito calada.- peço. Se eu começar uma boa conversa ela vai esquecer-se.

-estou a comer.- ela informa-me do obvio.

Exige tudo de mim para não lhe responder de uma forma sarcástica, mas controlo-me.

-então queres voltar á feira a seguir?

-o que é que vais fazer em Madrid exatamente?

Ela poisa a sua sandes no tabuleiro e olha para mim, ela ignorou totalmente a minha pergunta, bombardeando-me com outra. Há algo em Madrid a incomoda-la? É sobre a maldita festa de novo?

-assinar papeis, verificar estaleiros, coisas chatas...- é verdade.

-então vais passar todo o tempo a trabalhar?

-sim...- quero decidir para onde é que isto vai, mas parece-me difícil.

-quem vai contigo?

-o Matt, o Louis, e a Jenna.

-quem é a Jenna?- ela franze.

-tu não precisas de te preocupar sobre ela, ela tem quarenta anos, e é chata, a única coisa sobre ela lá estar é que ela trabalhava para a minha mãe antes.

A Jenna é chata tipo chata para caralho, ás vezes ela simplesmente interrompe-me em reuniões e obriga-me a retificar coisas que digo. É embaraçoso e ela é a única pessoa até agora que considerei mandar embora, se não fosse pela minha mãe, ela teria ido á um longo tempo. E odeio como ela me faz parecer um incompetente ás vezes.

-nunca falaste dela.- a Soph encolhe os ombros.

-tento ignora-la noventa por cento tempo.

-hum, ela parece ser aborrecida.- A sua voz era do género. "pergunta-me, anda lá Harry pergunta-me para eu te pendurar pelas bolas no topo do teu escritório".

Vision 2 - PrisonersWhere stories live. Discover now