86ºcapitulo

27.2K 1.4K 345
                                    

Maroon 5 – In Your Pocket

A minha camisola caiu no chão, as mãos do Harry apertaram-me por cima do soutien e um gemido estrangulado escapou-me dos lábios, sabia o céu a maneira como as mãos dele me forçavam, a maneira como a sua respiração quente batia no meu peito enquanto ele levava as suas mãos ás minhas costas, o fecho do soutien foi solto, os calos das mãos firmes fizeram-se sentir á medida que ele levava as alças da peça intima pelos meus braços abaixo.

O ar frio atingiu os meus mamilos, aproximei-me, se é que era possível mais do Harry, procurando o calor dele, a maneira como o meu estomago revirava em expetativa de cada vez que o fazíamos, como se fosse a primeira vez. Os seus lábios estavam no meu pescoço, mas apenas um leve roçar, ele não me beijava, ou sequer trincava, mas eu podia senti-lo inalar o cheiro, enquanto a sua mão aconchegou o meu seio na sua palma levando-me a mexer sobre ele, a sua ereção esfregando-se contra as minhas calças de ganga, dando-me uma sensação de atrito poderosa.

-Eu vou lembrar-me do cheiro.

As suas palavras fizeram-me gemer, e agarrei a camisa dele, desabotoando quão rápido conseguia o pano branco que cobria o seu troco. A camisa voa para trás das nossas cabeças e o Harry ri-se, enquanto as suas mãos descem as minhas costas e apertam o meu rabo puxando-me mais ainda mais para ele, deitando-se sobre o sofá, comigo em cima dele.

Eu estava sentada, enquanto ele levava as mãos atrás da cabeça.

-Eu podia ficar aqui para sempre.

Havia um sorriso diabólico nos seus lábios, enquanto o seu indicador traçou o caminho á volta do meu seio, descendo até ao meu estomago, e depois até ao botão dos meus jeans. Não havia ninguém, eramos nós os dois e eu não podia negar que a maneira como ele olhava para mim, como ele cobiçava o meu corpo me fazia sentir poderosa, desejada, um sentimento que eu só tinha experimentado com ele. Cada ponto do meu corpo em que o seu olhar caísse fazia-se sentir.

Eu baixei-me delicadamente os meus lábios pairavam sobre os dele, mas eu não o beijei, em vez disso eu rocei os meus lábios sobre as suas bochechas sobre o seu nariz, os seus olhos, as suas sobrancelhas, finalmente eu poisei os meus lábios na sua testa enquanto ele me puxava para baixo, e os meus lábios embateram nos dele a sua língua traçou o seu caminho para dentro da minha boca e as suas mãos apertaram a minha cintura fincando-me nele, eu podia sentir o novelo de sensações começar a formar-se, mas eu tinha uma ideia.

Os meus lábios deixaram os dele, e poisaram sobre as tatuagens no sei peito, enquanto devagar eu ia descendo os beijos, a trilha de pelos abaixo do seu umbigo fez cócegas nos meus lábios. As minhas mãos foram para a fivela do seu cinto deixando o couro fazer barulho quando eu puxei finalmente as suas calças para baixo. O alto nos boxers pretos era impossível de ignorar, quase pedindo para ser liberto do pano preto que o prendia.

Eu toquei no membro crescente debaixo de um par de boxers pretos, apenas a ponta dos meus dedos enquanto ele engrossava debaixo do meu toque.

-Eu tenho um acordo para ti.

Eu falei, a minha boca encostada á sua ereção, prenunciando as palavras de modo delicado para a pele debaixo do pano conseguir ter a sensação.

-Oh por favor qualquer coisa!

A voz rouca do Harry levou um arrepio pela minha espinha, a necessidade e assombro enquanto eu traçava a faixa branca dos boxers. Ele endireitou-se nos seus ombros para poder olhar para mim, os seus olhos estavam pertos, apenas um anel verde podia fazer-me saber que preto não era verdadeiramente a cor de olhos dele. Ele parecia como o homem mais bonito do mundo. Eu respirei antes de dizer as palavras sujas. Eu ainda não era uma Deusa sexy, mas eu dava o meu melhor.

Vision 2 - PrisonersWhere stories live. Discover now