Capitulo 35

1.7K 174 33
                                    

Olá leitores e leitoras, este capítulo é praticamente só sexo. Quem não gostar de ser este tipo de coisa ou não tiver interesse não precisa de ler este capítulo uma vez que ele não tem informação relevante para a história. Obrigada, espero que estejam a gostar <33
________________________________
Ambos se começaram a beijar intensamente. A urgência e a saudade eram os sentimentos que mais fluíam naquele quarto. Mas o principal era o amor.

Harry agarrou a cintura de Draco puxando-o para mais perto fazendo com o que o loiro soltasse um leve gemido. As mãos do outro passavam intensamente pelo cabelo agora mais curto de Harry deixando alguns arranhões na nuca.

Não houve tempo para conversa, Harry puxou Draco pra cintura fazendo com que ele saltasse para a sua cintura prendendo as suas pernas à volta do corpo agora mais forte de Harry. Harry andou lentamente até cada beijando o pescoço de Draco que respirava aceleradamente, deitou-o com calma e subiu para cima dele tirando logo de seguida a sua camisola e a do seu amante. Os olhos dos dois encontraram-se é por momentos Draco sentiu o seu coração falhar como da primeira vez que Harry e ele se tinham beijado.

Naquele momento foi como se o mundo estivesse em standby, ambos se olhavam fixamente nos olhos. Draco passou a sua mão pelo maxilar de Harry, ele estava tão diferente. Muitas dúvidas apareceram na sua mente e apesar da grande vontade de desvendar todas elas, ele sabia que aquele não era o momento é tudo o que ele iria fazer agora era matar saudades. Draco puxou Harry pelo pescoço e voltou a beija-lo de forma suave. As mãos de Harry passavam no corpo de Draco como se estivessem a fazer um novo reconhecimento do mesmo. Draco colocou as suas mãos na barra das calças que Harry usava desapertando as mesmo e tirando-as do corpo do amado com a ajuda dos seus pés. Quando se viu finalmente livre das calças do amado Draco pode sentir a ereção do outro na perfeição começando a ganhar água na boca e com um pequeno impulso ficou por cima de Harry começando a depositar vários beijos pelo seu tronco nu chegando até à barra dos boxers que num movimento rápido já estavam no chão e o membro de Harry que estava extremamente endurecido encontrava-se na mão de Draco a libertar pequenas gotas de pré-gozo. Harry sentiu o bafo quente de Draco perto da sua glande e ficou mais excitado, as saudades que ele tinha do seu loiro eram imensas e olhar para ele e ver sequelas de todo o sofrimento que ele lhe causou ainda o deixavam mais desanimado. No entanto, eles pensamentos foram perdidos quando Harry sentiu a boca de Draco abraçar o seu pénis com toda a convicção fazendo-o soltar um gemido alto que fez Draco chupar a sua ereção com vontade até que Harry quase ejacula-se.

Quando Draco sentiu as mãos de Harry amarrem-lhe na cabeça e puxarem-o para os seus lábios ele soube que Harry estava quase lá.  E apesar de ele querer sentir já o gosto de Harry na sua boca ele foi impedido de voltar para baixo quando sentiu Harry rodar de novo para cima dele e prender o seu corpo debaixo do dele. Com um feitiço rápido ele removeu todas as roupas de Draco e após isso desceu na cama ajoelhando-se em frente à mesma deixando a sua cara mesmo junto ao membro de Draco que logo tratou de abocanhar com vontade. Draco contorceu-se ao sentir-se rodeado pela boca quente do seu amado e começou a soltar gemidos quando sentiu os dedos de Harry pedirem permissão para entrar na sua boca. Draco chupou os dedos de Harry e este logo os levou até à entrada apertada de Draco que começou a rebolar contra os dedos dele. Harry introduziu lentamente um dedo dentro de Harry e começou a fazer movimentos lentos de vai e vem enquanto chupava o loiro. Passando apenas alguns minutos Harry já tinha introduzido outro dedo e agora chupava Draco ainda com mais vontade. Pela pressão que o buraquinho de Draco faziam sobre os dedos de Harry ele soube que o loiro estava quase a ejacular e apesar de todos os pedidos e tentativas de fugir daquilo do loiro, ele não conseguiu enchendo assim a boca de Harry com o seu precioso líquido.

Harry levantou-se à frente da cama, limpando o canto da boca que escorria um pouco de gozo do loiro. Aquele simples movimento de Harry fez com que o outro ficasse novamente ereto e com uma vontade enorme de agarrar Harry.

-Harry...- sussurrou Draco- eu preciso de ti- suplicou.

Harry conjurou um tubo de lubrificante e tratou de passar na sua ereção e antes de passar no anelzinho de Draco, o mesmo abaixou-se e deu uma lambida que fez Draco se arrepiar de cima a baixo.

Após passar o lubrificante em Draco, Harry começou a empurrar notando que o Aloiro estava novamente muito apertado o que realmente o fez pensar que o loiro não tinha estado com mais ninguém durante todos aqueles meses.

Harry começou com movimentos de vai e vem, lentos mas fortes e à medida que a velocidade das estrinçadas ia aumentando os gemidos e suspiros naquele quarto iam aumentando. O suor escorria nas costas de Harry e ambos eles tinham o olhar fixo um no outro. As mãos de Draco rodearam fortemente o pescoço de Harry e este aumentou as estrinçadas sentindo que o loiro estava quase a chegar ao fim novamente.

-Harry... eu vou... eu vou...- sem nem conseguir falar direito Draco ejaculou na sua barriga sem nem ao menos se tocar e Harry ao sentir o aperto do loiro e ao ver a sua expressão de prazer ejaculou em seguida agarrando fortemente os ombros de Draco.

Ambos respiravam pesadamente e o corpo de Harry tinha-se depositado por cima do corpo delicado de Draco que apesar de não conseguir aguentar com o corpo de Harry durante muito tempo ele não disse nada pois queria sentir a pele do moreno junto à dele.

-Draco, eu amo-te - Harry levantou a cabeça e olhou fixamente para os olhos de Draco- Desculpa ter desaparecido, eu irei explicar-te tudo mas primeiro dorme um pouco, estás cansado. Eu vou dormir também.

Draco não conseguiu dizer nada, inclinou-se para o lado e sentiu Harry fazer um feitiço de limpeza rápido. E como na noite anterior os braços fortes de Harry rodearam a cintura de Draco e a última coisa que foi ouvida foi um "Eu também te amo Harry" que Draco soltou já muito sonolento.

Com todo o meu amor Where stories live. Discover now