Capitulo 41

2.9K 179 82
                                    

Já se tinham passado 5 meses e a barriga de Draco já estava bem grandinha. Tom tinha ido a julgamento tendo sido absolvido de todos os crimes depois de ouvir todos os depoimentos a favor dele mas o principal foi ele ter ajudado a combater uma nova ameaça. Rabastan que também tinha sido acusada de alguns outros crimes também tinha sido absolvido.

Todos os ex-comensais que estavam presentes na mansão Malfoy naquela noite foram para Azkaban onde Lucius Malfoy recebeu o Beijo do Dementador.

Narcisa Malfoy estava a seguir a sua vida. Como Tom e Rabastan ela também tinha sido absolvida dos crimes que tinha cometido por maior parte deles ter sido obrigada pelo marido a comete-los.

Hermione estava grávida de 2 meses e tudo estava feliz. No entanto faltava alguma coisa.

Ron e Hermione viviam na casa deles que até à relativamente pouco tempo partilhavam com Draco que se tinha mudado para a mansão Riddle para estar mais perto de Harry.

O que faltava era um cantinho apenas para eles 2 onde quando o seu filho nascesse ele pode-se correr e brincar livremente. Sim, Draco estava à espera de um menino, eles ainda não tinham escolhido o nome mas também achavam que era um pouco cedo para isso.

Harry tinha ido visitar Hermione enquanto Draco tinha ficado com Rabastan.

-Quando vais pedi-lo em casamento? - Harry olhou para a amiga

-Casamento? Eu ainda não pensei nisso. Mas Hermione tu és um génio! É isso que falta eu vou a Londres agora vou comprar uma aliança e vou pedir o Draco em casamento e amanhã mesmo vamos ver um acaso aqui nas redondezas para nós mudar-mos.

É assim Harry fez. Saiu apressado da casa da amiga e foi comprar um aliança. Desta vez foi algo bastante simples. Uma linda aliança dourada com pequenos cristais nas bordas. Elas eram lindas e assim como as outras eram mágicas.

Harry chegou à mansão e não avistou ninguém o que o fez ficar feliz pois sabia que tinha tempo para preparar uma pequena surpresa.

Chegou ao quarto que ocupava com Draco e com as sua varinha espalhou pétalas de rosa vermelha pelo chão do quarto. Encheu a banheira da casa de banho e lançou um feitiço para que a mesmo se mantém-se quente. Depois disso fez aparecer uma garrafa de espumante e dois copos e apenas se sentou na cama à espera do seu amado que apareceu nem 5 minutos depois.

Draco entrou no quarto e as lágrimas vieram-lhe aos olhos. Ele tinha ficado admirado pela surpresa mesmo que ainda não tivesse chegado à melhor parte.

Harry caminhou até Draco e ajoelhou-se a frente dele pegando na mão dele enquanto o olhava nos olhos.

-penso que não seja preciso dizer muita coisa meu amor porque nem todas as palavras do mundo chegam para eu expressar o meu amor por ti. E hoje gostava de oficializar o nosso amor e passar a chamar-te Malfoy-Potter. Meu amor, aceitas fazer- me ainda mais, o homem mais feliz de todos os mundos?

As lágrimas escorriam na face de Draco e sem muitas demoras ele respondeu:

-Sim claro que quero! Eu amo-te.

Fim.
A segunda parte da fic já está postada no meu perfil.

Não se esqueçam de votar.

Muito amor por toda a gente que acompanhou a história até aqui ❤️

Com todo o meu amor Where stories live. Discover now