Capitulo 36

1.6K 174 23
                                    

Harry viu Draco adormecer nos seus braços mas não conseguira adormecer. Ainda se sentia quente depois daquela sessão de amor mas sentia-se muito satisfeito por sentir a pele do loiro junto à sua naquela cama.

Draco estava lindo apesar de ter perdido um pouco de peso e o seu cabelo estar muito mal tratado em comparação ao que costumava estar. Harry sabia que o seu loiro estava muito confuso e tinha muitas questões para lhe fazer sobre o que se tinha passado naqueles 3 meses é porque é que literalmente todos os que estavam relacionados às artes das trevas desapareceram sem deixar rasto. Harry também lhe queria responder o mais rápido possível mas ele nunca iria acordar o loiro para ter uma conversa com a seriedade desta.

Harry passava a mão pelos ombros lisos de Draco, a sua pele estava morna e dava uma sensação de paz. Deu por ele a pensar nos seus amigos. Estava com saudades deles e queria muito vê-los mas não sabia como lhes ia contar tudo o que se tinha passado nem como eles iam reagir ao facto dele ter ajudado o homem que desde sempre o quis ver morto. Harry pensou muito bem e decidiu que iria contar tudo quando estivessem todos juntos. Iria serve-lhe é assim não tinha que repetir muitas vezes.

Na mesinha de cabeceira do quarto de hotel o telemóvel de Harry deu sinal de ter recebido uma mensagem. Apesar de toda a preguiça de sair perto de Draco ele sabia que podia ser importante por isso decidiu que iria se levantar um pouco e ver aquela mensagem. Ligou o telemóvel e era uma mensagem de Rabastan, não devia ser nada importante é Harry amaldiçoou-se mentalmente por ter saído da beira de Draco.

"Olá Harry. Já está com Draco?"

Naqueles 3 meses muita coisa tinha acontecido e Harry tinha descoberto muitas coisas. Principalmente aquele relacionamento estranho de Tom tinha com Rabastan. Eles tornaram-se amigos com o passar daqueles meses e começou a ver Rabastan como um padrinho. Claro que nunca ninguém iria substituir o Sirius mas ele via Rabastan como uma pessoa que ele podia confiar tudo.

"Olá Rabastan. Sim já estou com ele. Ele está a dormir agora e ainda não lhe contei nada mas espero que ele não fiquei muito chateado comigo."

Respondeu Harry e passando apenas alguns segundos a resposta de Rabastan chegou.

"Estou a ver que a noite correu bem Harry. Até já estão a dormir juntos. Vais ver que vai correr tudo bem e ele vai compreender, tudo que dizes-te foi para proteger aqueles que te rodeavam. Ele ama-te e não te vai deixar tenho a certeza. O Tom quer que vá com ele a uma reunião depois falamos. Beijo"

Harry riu com aquela mensagem principalmente com a última parte. No dia em que Tom lhe fez a proposta dos 3 meses e Rabastan apareceu no seu escritório logo Harry percebeu que algo se passava entre os dois, pela forma que eles se olhavam e a forma como falavam um com o outro. (Irei fazer um capítulo apenas dedicado ao relacionamento destes dois e o papel de Harry nele) Mas ele mal podia imaginar que agora as coisas iam estar assim.

Harry olhou para Draco e viu que o mesmo estava a começar a mexer-se como se fosse acordar a qualquer momento.

"Espero que isso seja mesmo assim Rabastan. Decidi que vou contar-lhe tudo quando estivermos na presença dos nossos amigos. Vai ser mais fácil assim. Vá lá, não deixes que o Tom se zangue, depois sofres as consequências e queixas-te que não consegues-te mexer bem. Beijo"

Harry respondeu rápido e voltou para a cama com abraçando Draco que agora já se tinha virado de forma a ficar com a cara virada para a cara de Harry.

-Meu bem?- chamou Harry baixinho acariciando os cabelos despenteados de Draco que gemeu em resposta. Harry apenas depositou um beijo na testa de Draco e abraçou-o com força.

-Harry estás-me a esmagar- gemeu Draco novamente.

-Tinha saudades tuas sabes. Desculpa por não ter vindo mais cedo e eu prometo que te vou contar tudo mas apenas quando estivermos na presença da Hermione e do Ron. Todos merecem ouvir e fazer as suas perguntas e eu prometo que todas vão ter resposta.

-Não te preocupes com isso agora. O que importa é que estás aqui e eu não quero que desapareças nunca mais.-ouve um breve silêncio e no peito de Harry, Draco começou a soluçar violentamente. Harry puxou delicadamente a cara de Draco para que este olhasse para ele. As lágrimas caiam rápidas e pesadas- tu não sabes o medo que eu tive de nunca mais te ver Harry, tu nunca mais apareces-te, nunca mais ninguém ouviu falar de ti. Todos diziam que provavelmente estavas morto, que nunca mais ias desaparecer, mas eu nunca acreditei eu sabia que tu ias voltar. Bem lá no fundo eu sabia que estavas vivo. Não sabes o quanto é que estou feliz por estares aqui novamente. Eu amo-te tanto Harry, tu és a minha família, tu és a pessoa que eu mais amo. Não podes morrer nunca.

Por um momento Harry parou no tempo e entendeu o quanto Draco o amava, pela primeira vez na vida ele sentiu que podia ser feliz para sempre. Ele amava Draco mais que tudo é não ouve um dia naqueles 3meses que Harry não tivesse pensado nele. Harry sentiu uma lágrima escorrer-lhe pela face e abraçou Draco com todas as suas forçar enquanto o loiro acalmava o seu choro.

-Draco eu nunca te vou deixar nunca mais. E podes ter a certeza que durante estes 3meses não ouve um dia que eu não pensei em ti e todas as semanas eu vinha aqui ver se estavas bem. Eu só não te podia explicar, espero que consigas perceber mas foi pelo bem de toda a humanidade. Mas acredita se te tivesse acontecido alguma coisa num desses dias eu esquecia o resto do mundo e fugia só contigo porque o meu mundo és tu é sempre foste. Agora não vamos continuar a chorar por o que aconteceu. Eu já estou aqui não já? E prometo que não vou a mais nenhum lado. Eu amo-te tanto Draco.

Após um tempo abraçados e de trocarem algumas carícias. Harry e Draco saíram do hotel chamando um táxi e dirigindo-se para a casa de Hermione e Draco para assim Harry poder conversar com todos os amigos em conjunto.

Com todo o meu amor Where stories live. Discover now