Capítulo 12

8 1 4
                                    

*Esse capítulo contem lemon/hot/putaria/chame-como-quiser, se não gosta não leia!*

Sentado em uma pedra, a lua cheia acima de suas cabeças representava a proximidade da meia noite, demarcando o fim de um dos piores dias da vida do Shirvani. Todos os pensamentos controversos em suas cabeças eram rapidamente expulsos e trocados pela lembrança de Harrison ao seu lado que ele tanto queria apagar.

Ele vira o restante do líquido da taça, sem nem perceber o quão perceptíveis eram as alterações causadas pela bebida. Quando a taça está vazia, a tentativa falha do príncipe em coloca-la na pedra resulta apenas em cacos de cristais estilhaçados no chão.

-Ei! - O pirata se aproximava do local em que sabia que encontraria Matthew. - O que foi isso? - Ele não recebe uma resposta, nem é encarado pelo príncipe.

-Qual é, fiz isso porque eu não podia beijar você. - Foi que Matthew entendeu da frase "Qual é, todo mundo se beija em festa, menos você." dita pelo pirata.

Assim, com uma dose repentina de coragem, Matthew apenas se levanta, aproximando-se de Harrison, completamente confuso.

-Isso pode mudar. - Antes de receber uma resposta do capitão, ele se põe na ponta dos pés juntando seus lábios. Rapidamente o beijo desajeitado se torna desesperado, dando passagem para as línguas que brigavam por espaço. É muito diferente do que com a Austin, agora, os corpos procuravam contato, agora ele queria continuar, agora era excitante.

A falta de ar separa os dois, mas ele não foge, repete. Harrison sentia o gosto forte de vinho nos lábios de Matthew mas não se importava, pois apreciava aquilo, também queria continuar.

-Me segue. - Matthew sussurra no ouvido de Harrison, que não questiona.

Ao invés de retornar pelo caminho que veio, os dois passaram pelo jardim, entraram pelos fundos do castelo, esgueirando-se pelos cantos até chegar sem serem percebidos ao quarto do herdeiro, logo trancando a porta.

Em meio a beijos selvagens e desesperados, Harrison senta o príncipe na cama, perguntando com um sorriso de canto:

-Nunca fez isso antes certo?

-Não... - Matthew desvia o olhar envergonhado.

-Então podemos começar devagar.

O pirata afasta as pernas de herdeiro lenta e firmemente, se ajoelhando entre elas.

-Tudo bem? - Ele pergunta ao perceber as reações de Shirvani.

-Ótimo! - Ele diz com a respiração descompassada.

Sem demora, o príncipe, com ajuda do capitão, tira sua calça e roupa intima revelando um membro já bastante excitado.

Com os dedos, Harrison percorre toda a extensão de Matthew antes de lamber e chupar apenas a glande deste, ouvindo seus gemidos.

Os movimentos de sucção feitos pelo pirata são o suficiente para deixar o herdeiro nas nuvens, ao perceber isso Harrison intensifica a alternância entre lamber e chupar.

Percebendo um completo descontrole se aproximando, ele se esforça em reunir todo o seu foco segurando os cabelos do outro e o afastando.

-Minha vez. - Determinado, Matthew se levanta e retira toda a roupa de Harrison, deixando-o completamente nu. Com os olhos ardendo em desejo, ele deita o pirata na cama, e se posiciona de forma a ficar com o rosto em sua pélvis e o restante do corpo em suas pernas.

Sem perder tempo, o príncipe coloca toda extensão do mais alto em sua boca, iniciando movimentos de vai e vem com a cabeça, se deliciando com os sons roucos de prazer de Harrison.

Príncipe MatthewTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang