Capítulo 15

9 2 0
                                    


Eles não fizeram só mais uma vez, mas duas, deixando Matthew exausto.

Harrison, com as forças já recuperadas, começa a limpar o excesso de suor e vapor em seu corpo, não que isso adiantasse muito, considerando as partículas úmidas de ar da sauna.

O herdeiro se senta no banco, com perceptível incomodo, a mesma dor para sentar em geral que estava de manhã, só que pior.

-Eu nunca imaginei que poderia ficar naquela posição por tanto tempo... - Ele diz pensativo, quando percebe que sua virilha também dói junto com suas coxas.

Ele pega sua toalha.

-Se você andar estranho por aí todos vão perceber.

-Bem... O que poderia fazer? - Ele ri um pouco.

Ambos secos na medida do possível, saem e vestem rapidamente suas roupas, que estavam na antessala da sauna.

-Eu falei com meu pai... - Matthew tenta iniciar um assunto normal enquanto andam, no caso do Shirvani de maneira bem estranha, pelos corredores do palácio.

-E o que ele disse?

-Nada... Não exatamente, ele vai falar amanhã.

-Bom saber.

-Senhores. - Bert aparece cortês. - O café está servido, vossa majestade mandou chama-los.

-Certo, obrigado Bert.

O criado já percebera tudo que acontecia entre eles, a verdade é que ele sempre sabia sobre tudo que acontecia no palácio. Trabalhava para os Shirvani desde a adolescência do atual rei, e tinha um carinho especial pelos irmãos, conhecia suas personalidades e estava sempre disposto a qualquer coisa por eles, era incontável a quantidade de vezes que encobriu Scarlett indo escondida as festas pela cidade.

- Estive pensando. - Marchel estava na ponta da mesa, encarando a todos os presentes. -Meu objetivo seria dar a resposta amanhã, mas já tenho certeza absoluta de qual ela seria. - Harrison e Bartholomew o encaram ansiosos. - Não a o que demorar, eu aceito sua proposta. Pode ser que esse seja o maior erro de meu reinado, mas escrevi uma carta, espero que possam traduzi-la para demais idiomas, contém minha assinatura e um carimbo dos correios gregos, pode usa-la com outros reis se for necessário.

-Será muito útil majestade, garanto-lhe que não irá se arrepender da decisão. Preciso começar meu trabalho quanto antes. Se não for incomodo, sairei depois de amanhã bem cedo.

-Da maneira que preferir.

Todos na mesa demonstravam contentamento, sendo a rainha a única exceção com um semblante imparcial.

-Um brinde? - Harrison levanta sua taça educadamente.

O som das taças perpetua pelo ambiente, marcando uma das melhores tardes já vividas pelo Capitão.

Quando todos terminam suas refeições, com muitas risadas e conversas, cada um se retirar para seu quarto.

Matthew estava sentado em sua cama, encarando a vista da magnifica janela de seu quarto. Estava feliz em saber que tudo dera certo para eles mas se sentia sem chão novamente. Eles se conheciam por pouco tempo, mas o herdeiro ficou tão dependente de seus momentos juntos. Todos os toques, tudo que ele dizia, sabia que não teria nenhuma sensação parecida com Julie a seu lado...

Dessa vez a paisagem parecia combinar com seu humor. O anoitecer formava um céu aquarelado em preto e vermelho, o vento soprava furiosamente levantando ondas que arrebentavam na costa força e até expulsava alguns banhistas.

Príncipe MatthewWhere stories live. Discover now