Capítulo 13

7 2 0
                                    

Logo ao acordar a única lembrança que o príncipe tinha em sua mente era que agora era noivo de Julie e que havia passado da conta na bebida. Suas têmporas latejavam e tudo a sua volta girava, mas ele precisava levantar e iniciar seu dia.

Jogando a coberta para longe, Matthew sente imediatamente o frio percebendo que:

-Por que eu estou sem nenhuma roupa? - Ele murmura para si mesmo. A sensação de acordar sem lembrar de uma grande parte de sua noite era extremamente incomoda.

Sus roupas estavam espalhadas pelo chão, o ar do ambiente tinha um resquício de cheiro de suor e tudo estava completamente bagunçado.

Matthew se abaixa para pegar suas roupas e guardá-las, se perguntando do porquê de elas estarem no chão, uma pontada de dor aguda entre seus glúteos, soltando alguns gemidos leves de incomodo.

Com todas as roupas em um cesto, e suas futuras roupas em mãos, o herdeiro se dirige ao banheiro, onde a bacia de água já está cheia de água fresca, trabalho de algum criado que passou por aqui de manhã, ele pensa. A bacia como sempre se encontrava acima de um criado mudo de pedra, logo em frente de um espelho oval ornado em ouro.

Ele já era acostumado com sua própria imagem, não demorando muito para perceber a marca vermelha-arroxeada na curva de seu pescoço.

-Alguma coisa não está certa... - Ele passa a mão levemente sobre a marca. - Eu não devia ter bebido tanto, eu só quero que essa dor de cabeça passe e eu me lembre de tudo...

Logo após se vestir e estar completamente ponto para descer, ele é impedido, pela dor no fundo dos olhos e o latejamento em sua cabeça. "parabéns Matthew você conseguiu uma bela duma ressaca!" ele pensa se jogando em posição de estrela em cima da cama quase dormindo novamente, se não fosse pela abertura da porta repentinamente.

-Matt - Scarlett praticamente invade o quarto. - são quase dez da manhã e você ainda está jogado na sua cama.

-Eu não estou me sentindo muito... - Um certo enjoo passa por seu corpo enquanto fala. - Muito bem...

-Também, depois de tomar quase um barril de vinho, fazer uma super cena na sua festa de noivado e... - Scarlett pausa, quando o príncipe encara a irmã, seu rosto está incrédulo. Um segundo depois sua surpresa se torna um sorriso malicioso, e andando na direção do príncipe, ela põe a mão no maxilar de Matthew e vira seu rosto para olhar o pescoço do mesmo. - Parece que ontem alguém se divertiu mais do que eu.

- Que? - Matthew sibila.

- Foi o Harrison? - ela continua com o sorriso malicioso - Pelos Deuses, Matthew! Fico feliz por você

- Do que está falando? - o príncipe parecia genuinamente confuso.

- Como você é lerdo, Matthew. Você dormiu com ele?

- Eu... Eu não lembro

- Como que você esquece a sua primeira vez?! - ela levanta as mãos para o ar.

- Talvez tenha sido a bebida... - ele passa mão pela marca no pescoço, "eu realmente fiz isso?"

- De qualquer maneira, temos que descer. - Scarlett entrelaça os braços com o irmão e juntos eles descem para o salão.

No mesmo instante que os irmãos pisam no salão, Harrison praticamente brota ao lado do príncipe. E, a mente de Matthew, ao cruzar o olhar com o pirata, é inundada com as imagens da noite passada, com as sensações e até com os mínimos toques. Ele realmente havia amado aquilo. A vergonha que vem em seu rosto é tanta, que ele não demora para perceber o quão excitantes eram as lembranças.

Príncipe MatthewWhere stories live. Discover now