Capítulo 18

6 1 1
                                    

A brisa marítima que entrava pelas frestas da janela aberta, é o suficiente para fazer Matthew acordar. O peso do braço de Harrison em sua cintura o faz lembram da noite passada, ele começa o dia com um sorriso no rosto.

- Durma mais um pouco - o capitão murmura

- Já esta tarde, temos que levantar - Matthew vira o corpo para Harrison, aproximando seus rostos

- Não, durma mais - Harrison finalmente abre os olhos - Eu como capitão deveria acorda cedo, você pode dormi mais - ele dá um selinho no loiro, se levantando da cama e colocando sua calça.

Enquanto Matthew se espreguiçava, um marujo bate na porta e Harrison sai para atende-lo, mesmo que ele ainda estivesse sem camisa. Depois de poucos segundos, ele entra de novo, com um papel em mãos.

- O que é isso? - o mais baixo se levanta, ainda nu

- Uma carta, aparentemente para você - ele a entrega para o outro, que abre no mesmo instante.

"Caro Matthew,

" Depois de cinco anos finalmente decidir escrever uma carta para você, espero que esteja feliz com a sua nova vida. Por aqui tudo ocorre bem, depois de alguns meses que você foi embora nossos pais conseguiram compreender de certa forma os motivos, a única infeliz que não entendeu, foi obviamente, Julie, foi hilário. Ela fez um escândalo excepcional, mas enfim.

" Dois anos atrás, acabei me casando com o filho do maior pecuarista da Grécia. Hoje, nós temos uma linda menininha de 2 anos, ela é parecida com você!.

" Queria poder ter trazido só notícias boas, mas infelizmente nossos pais vieram a falecer no mês passado. Graças aos astros, foi de causas naturais e eles não sofreram.

" Então, foi decidido que minha coroação será daqui a uma semana, a partir de hoje (22 de Junios). Espero do fundo do meu coração que esta carta chegue a você, para que possa avaliar a possibilidade de vir a minha coroação. Me lembro uma vez da menção feita por Harrison ao seu barco "Volans, Dutchman" então tentei fazer com que chegasse a ele, espero que esteja aí também.

" Com muito amor, Scarlett"

Matthew não sabia bem quando tinha começado a chorar, mas quando viu que era de sua irmã seus olhos se encheram de lagrimas. Harrison estava trás dele, tentando ler a carta junto com o mais baixo.

- Scarlett virará rainha, meus pais morreram e ela tem um filho... - Matthew fala, meio incrédulo. Um silencio fica sob os dois, Harrison não sabia bem o que falar e Matthew estava surpreso de mais para falar algo.

- Você... Quer ir para lá? - O moreno pergunta, o abraçando.

- Mas... Não vai atrapalhar nossos planos?

- Bem, o caminho que iriamos percorrer seria até a Turquia, mas como a Grécia é no caminho, então não. - Harrison sorri, recebendo um também.

- Quando tempo é da Itália até lá? Bem, hoje é dia 27 então dependendo do tempo nós chegamos ao tempo.

- Umas 10 horas - o mais alto se desenvencilha do mais baixo e termina de colocar sua roupa, sendo imitado pelo outro. - Bem, vou avisar aos homens que mudamos a rota. - ele dá um selinho em Matthew antes de sair do quarto, deixando ele com um sorriso bobo no meio do quarto.

Dando uma arrumada nas suas roupas amassadas, ele sai do quarto e é recebido por Poseidon que quase pula em cima dele.

- Hey, Poseidon - Matthew se abaixa para fazer carinho no cão caramelo, que usava um colete preto igual a de Harrison.

Príncipe MatthewWhere stories live. Discover now