Visões Victonianas

5 2 0
                                    

Meu coração começa a bater e eu cerro os punhos- é tudo que posso fazer para não espancar o prefeito Victon, assim que o vejo. A única coisa que está me segurando ainda é ver a Vó sentada na sala de estar atrás dele.

-O que VOCÊ está fazendo aqui?- eu digo me forçando a parar de tremer.

-Vamos lá, não tem necessidade de ser rude, afinal de contas, a sua avó foi gentil o suficiente para me convidar para dentro de casa.

Eu olho para a Vó, e ela retribui com um aceno calmo. "Agora não", eu imagino que ela diria.

-Eu recebi uma chamada urgente do meu filho, clamando que algum novato desonesto atacou ele e sabotou o seu último caso. Eu consegui fazer o pessoal do meu gabinete descobrir quem esse tal herói era e uma rápida pesquisa de antecedentes eu achei esse endereço. Então eu fiz alguns dos meus... funcionários mais diversos lhe fazerem uma visita.

Meus olhos vão rapidamente para Vó, mas ela acena mais uma vez, indicando que está tudo bem. Se esse lixo tiver machucado ela... Eu não quero nem pensar no que eu iria fazer.

É ate

rrorizante que minhas informações privadas estejam por aí, também. Claro, eu tenho uma identidade secreta, mas como todos os heróis tem que se registrar no governo, tem um banco de dados seguros com todas as informações dos heróis licenciados nele-- um banco de dados que o prefeito Victon claramente tem acesso, de um jeito ou de outro.

-Imagine a minha surpresa quando eles acharam uma velha senhora morando aqui invés de um jovem herói fanfarrão. E para o meu absoluto deleite, descobrir que eu andei direto na nova vida dos meus velhos, e queridos amigos, os Masamune. - Victon quase se mela- Eu soube que vocês dois foram envolvidos no PPFH(Programa de proteção as famílias dos heróis), mas eu achei bastante frustrante que eu não fui informado do seu paradeiro.

Prefeito Victon dá uma pequena pausa, me direcionando com o sorriso de político mais caloroso que ele pode fazer. Ele tem a mesma aparência Kennedyesca que seu filho, mas dá para perceber as bochechas repletas de barba e maquiagem corretiva

-É bem gratificante finalmente ter te achado, depois de todos esses anos. E ainda mais gratificante saber exatamente onde você vive.-Victon diz, sua voz abaixando- Tenha isso em mente na próxima vez que você pensar em cruzar o caminho do meu filho.

-Já chega, saia da porra do meu apartamento, antes que eu te jogue pra fora eu mesmo, e por Kami, eu irei adorar fazer isso.-Eu digo, minha voz tremendo de raiva. Esse homem tomou os meus pais de mim e agora ele tem a audácia de vir me ameaçar na minha própria casa? Hoje não.

Especialmente porque, por toda postura do prefeito Victon, ele está de olho para uma oferta para próxima eleição presidencial. Ele é amado pelo povo de Millennia por regular as atividades de indivíduos com poderes e fazer da cidade um lugar mais seguro para se morar. Derrubando meus pais "assassinos" foi tido como positivo, mas vindo atrás da família inocente e quebrada deles não pegaria bem com o público - especialmente não com a PPFH me ajudando.

Então o prefeito Victon não vai querer fazer uma agitação aqui... Pelo menos não hoje. Mas o prefeito Victon me olha, parecendo feliz com a minha ameaça.

-É claro, eu tenho um destacamento de segurança inteiro posicionado fora do seu apartamento, junto de as defesas consideráveis instaladas no meu MeChip. Então eu tomaria cuidado com qualquer... decisão mais dura.

E então ele sorri- um sorriso que envia gelo pela minhas veias. Eu estou quase respondendo quando de repente o prefeito Victon grita de dor e é arremessado para o lado. Eu fico bem feliz que foi uma das Armadilhas de Vênus da Vó que arremessou ele pela cintura contra a parede.

Ascensão de Herói: O prodígioOnde histórias criam vida. Descubra agora