Tudo desmorona

2 1 0
                                    

A massa de pessoas vindo para cima de mim é a única coisa que força meus membros a se moverem. Eu pego a Sparrow pelo braço e decolo, a cima da massa da imprensa e de socialites , fazendo meu caminho até a janela mais próxima.  

Assim que eu atravesso a janela para fora do salão, eu começo a perceber as implicações do que acabou de acontecer.

A Prodiga me arruinou.

Eu nunca vou ter o meu grande momento, o qual iria relevar minha verdadeira identidade como uma lenda. Eu nunca vou ser capaz de redimir o nome Masamune. Não agora. Não depois disso.

Como tudo isso pode acontecer? Tudo que eu consigo pensar é que a Prodiga deve ter obtido minhas informações pessoais interrogando a Sparrow, mas antes que eu possa perguntar, ela diz:

-Azure Dragon, me desculpe. As coisas que ela disse... Eu não queria ter contado, mas-

-Está tudo bem.-Eu digo.

Mesmo que não tenha sido culpa da Sparrow, eu ainda gostaria de dar um grandíssimo "eu te avisei" para a Vó, por ter convidado minha ajudante na minha vida pessoal.

Mas então, algo mais não faz sentido--Sparrow só devia saber sobre a minha identidade como Smith. Como ela poderia saber sobre a minha identidade como Masamune? Ela de algum jeito descobriu do meu almoço com a Jenny?

Pare, eu penso. A única coisa que importa agora é achar a Vó. Ela não está segura.

Qualquer um dos meus inimigos pode localizar a Vó facilmente, agora que a minha identidade como Smith foi comprometida. A única coisa que ainda me mantém são é a Jenny estar indo até o meu apartamento agora.

-Desculpe te interromper, querido.-MeChip Alice interrompe.-Mas eu estive ligando para a Jenny ao seu pedido e ela finalmente respondeu. Eu devo lhe transferir agora?

-Sim.-Eu grito, desejando que eu tivesse melhorado a Alice para ela possuir simuladores de situações de emergências. Alguns segundos depois, Jenny aparece na minha mente.

-Eu estou quase lá. Eu irei te ligar na hora que eu chegar-Ela diz.

-Jenny, você-

-Sim. O vídeo da Prodiga já está em todos os noticiários--ela sabia que toda a imprensa de Millennia estariam na festa para ver o que ela fez. Apenas respire, Luiz. Nós iremos pensar em como resolver tudo isso assim que eu achar a sua avó. Eu irei te ligar de volta.

Com isso, Jenny desliga. Eu apenas rezo que ela vai achar a Vó em segurança...

Me fechando, eu me viro para a Sparrow.

-Você deveria ir para casa.

-Azure Dragon, eu não posso te agradecer o suficiente por ter escolhido me salvar. Mas eu não vou para lugar nenhum.-Ela diz, cruzando os braços.-Nós estamos nisso juntos. Eu ganhei esse direito.

Eu concordo com a cabeça--depois de tudo que ela passou hoje a noite, Sparrow merece ver isso até o fim, se for isso que ela quer. Eu tento me concentrar, mas não me é facilitado quando eu vejo de relance a imagem do prefeito Victon em um jumbotron, uma pequena tv em uma barraca de informações robotizadas, se dirigindo ao público.

-... não tenho certeza ainda como esse assassinato hediondo foi permitido acontecer.-Ele diz.-Mas eu tenho certeza que nós iremos trazer o chamado "herói" Azure Dragon para interrogatório. É exatamente esse tipo de irresponsabilidade amadora que a cidade de Millennia deve começar a... 

Eu me afasto e desligo, não tendo tempo para focar em nada que não seja meu próximo movimento. Eu respiro fundo e tento afastar o pânico se formando dentro de mim, usando a adrenalina crescente no meu corpo. 

Ascensão de Herói: O prodígioOnde histórias criam vida. Descubra agora