A sala

2 1 0
                                    

Eu voo até ao quartel-general do grupo Milenar, voando na minha velocidade máxima. Quando eu chego perto, tudo aparenta estar normal--não parece estar ocorrendo uma batalha feroz como eu imaginei. Porém eu noto de relance algo brilhando nos andares superiores, mais especificamente em um dos andares residenciais, então eu voo até lá e aterrisso silenciosamente.

Então meus olhos saltam para fora, quando eu vejo que tem chamas dentro do apartamento. Através da fumaça grossa vindo das chamas, eu penso que consigo ver um quadro pintado à óleo da Magia Negra se esvaindo em chamas.

Ela deve estar presa no quarto.

Mas como? Eu pensava que ela conseguia fazer qualquer coisa com os poderes dela. E onde está o resto do grupo? A única coisa que consigo pensar é que alguém muito poderoso achou um jeito de conter a Magia Negra... e se for esse o caso, eu devo estar contra algo que eu não consiga lidar.

Então eu gero um escudo de energia ao meu redor e entro no apartamento pela janela, quebrando-a em vários estilhaços. Eu mal posso ver através de todas as chamas e fumaça, mas eu vou achando o caminho aos poucos. Eu me encontro no que acho ser um quarto, quando de repente, eu escuto uma explosão massiva vindo de algum lugar perto. 

Eu me preparo para o impacto... até que eu percebo que a explosão não é uma de fogo. Invés disso, uma explosão tecnológica abala o quarto, e ele começa a girar e se distorcer. As chamas somem, a fumaça desaparece e a temperatura do quarto abaixa, o calor do fogo esfriando gradualmente.

Antes que eu possa entender o que está acontecendo, eu vejo a Magia Negra na cama. Ela veste uma lingerie preta e dourada, modelada com base no uniforme dela. Ela aparenta pertencer à um comercial de roupa íntima, com curvas que qualquer um se perderia fácil...

Mas o que diabos está acontecendo aqui?

-Obrigado, Processadora.-Ela diz.-Seu pequeno show funcionou perfeitamente.

-Não há de que.-Processadora responde através das paredes.-Eu posso sentir a presença do Azure Dragon, então eu estou iniciando o protocolo de privacidade, nível vermelho.

Então tudo faz sentido--Processadora é capaz de controlar todos os sistemas do quartel-general. Ela deve ter posto um show holográfico e aumentado a temperatura do quarto, fazendo parecer como se tivesse um incêndio acontecendo no apartamento da Magia Negra para me trazer para dentro...

Eu perco a linha desse pensamento, assim que meus olhos focam no suor acumulando no peito da Magia Negra.

-Meus olhos estão aqui em cima.-Ela diz, se levantando.

-Eu sei exatamente onde seus olhos estão...-Eu respondo, provocando um pouco.

-Eu estive pensando em você a noite toda.-Ela diz, se aproximando. Eu me forço a piscar, incapaz de focar em algo, além do fato que a minha maior fantasia está se tornando verdade bem diante dos meus olhos.

-Eu queria te agradecer por salvar a minha vida.-Magia Negra continua, deslizando o dedo através do meu braço.-O que você acha sobre isso?

-Me agradecer... como?-Eu falo, flertando junto.

-Eu tenho certeza que nós podemos pensar em algo.-Magia Negra sussurra no meu ouvido.

Então ela me beija. E parece mais perfeito do que eu poderia imaginar.

-À propósito.-Ela começa a falar, os lábios dela extremamente próximo dos meus.-Eu posso fazer o quarto parecer com o que você quiser com apenas um feitiço de ilusão. Então, onde você quer estar?

-A situação verdadeira é simplesmente perfeita.-Eu respondo, animado.

E ela apenas sorri, um sorriso que me enlouquece, e mostra que ela não esperava por isso.

Ascensão de Herói: O prodígioWhere stories live. Discover now