As Splices Girls

4 2 0
                                    

Se levanta.

Eu tento mover meus braços e me sinto deslizar uma pilha de escombros afiados de cima deles. Minhas têmporas latejam e uma dor aguda irradiando pelo braço esquerdo.

Tudo que eu quero é fechar meus olhos até que o formigamento pare. Mas um som sibilante vindo de algum lugar atrás de mim fica mais alto, o mundo fica todo branco e eu me lembro onde eu estou.

Melhor se levantar! Ou eu vou morrer.

As memórias vem à minha mente na velocidade da luz: a viagem de hover-plane com o grupo Milenar. Tentando não explodir de raiva assistindo o Júri conversar casualmente com o Rebelião. Sentar do lado da Magia Negra, nossos joelhos se tocando.

Sorrisos vindo do Poderoso e do Monk, que sentam em lados opostos do avião. Pousando do lado de fora do cassino do Grande Ás, a base de operações temporária do clube Splice. Rebelião gritando ordens, dividindo o time em missões separadas:

Rebelião,Monk e Poderoso foram atrás da Madame Vice e dos generais dela. A Diva e o Júri foram resgatar o Altair. Eu,Magia e Processadora eramos supostos de desativar os Matadores-de-Piscina.

Depois de atravessar por uma dúzia de drones, eu e Magia Negra demos cobertura para a Processadora enquanto ela desligava o mainframe, que estava escondida no saguão dos clientes VIP. Então eu assisto, enquanto os matadores-de-piscina caíam no chão,zumbindo sem vida. Tudo parecia tão fácil...

Até que a sala tremeu e se quebrou ao meu redor, irradiando luz.

Agora que as memórias vieram a mim, elas se juntam com um pensamento: o que me acertou, deve estar vindo para me matar.

Então eu estico meus braços e giro super rápido. Assim que ventos começam a sair do meu corpo, minhas mãos começam a gerar uma sequência de explosões controladas.

Parando de girar, eu vejo que a área ao meu redor foi limpa... apesar que eu estou em pé, próximo a uma poça de gel viscoso fumaçando.

Eu olho todo o chão e vejo esse gel por todo lugar, formando poças nos escombros, máquinas caça-niqueis quebradas e nos corpos da Processadora e da Magia Negra. O que aconteceu aqui?

Eu foco na Magia Negra--eu não posso dizer se ela está respirando. Eu estou para correr até ela quando um grito corta o ar. Eu me viro para encontrar...

Um trio de jovens garotas vindo na minha direção. A pele delas se derrete dos ossos delas em um protoplasma carmesim-escuro, transformando-se em uma espécie de gosma gotejante que cheira a óleo de motor. As garotas se forçam pela própria gosma, como se tentando lutar para fazer o próprio caminho. Parece como um balé deformado, os membros das garotas empurrando e os rostos delas se contorcendo em carrancas gritantes.

Eu assisto aterrorizado--essas garotas não podem ter uma idade tão diferente da Sparrow. Eu ouvi rumores que a Madame Vice obteve muitos de seus trabalhadores através de... métodos não ortodoxos, mas como essas garotas ficaram assim?

Quando as tripletes finalmente se soltam da gosma que as estava prendendo, elas se tornam inteiramente esqueletos despidos,pele e órgãos escorrendo ao redor delas como lava.

-Nós somos as Ladies Vulcânicas.-Elas sibilam em uníssono.-E vocês irão queimar junto da gente!

As "Ladies" então começam a juntar a gosma e jogar em mim. Eu tento reagir rapidamente, mas uma gosma acerta meu braço de raspão.

Não importa o quão jovens elas sejam, eu tenho que retaliar. Sem demorar um segundo a mais, eu prendo as garotas num campo de contenção- elas não precisam serem feridas se não for necessário. As Ladies Vulcânicas tentam jogar gosma para se livrarem, mas eu tive certeza de fazer o campo bem forte. 

Ascensão de Herói: O prodígioOù les histoires vivent. Découvrez maintenant