Sentado em uma manhã de sol

31 2 1
                                    

Já banhado e trocado de roupas, eu subo para o telhado, de mansinho. Eu tenho que me mudar em breve--Jenny achou uma casa segura temporária para que eu e a Vó fiquemos até achar um lugar mais permanente para ficar.

Mas antes que eu vá até lá, eu preciso de um momento sozinho para clarear minhas idéias. E nada me ajuda mais do que olhar o horizonte de Millennia, o que está atualmente se mostrando com o nascer do sol. Foi uma estrada bastante difícil, mas eu estou bem melhor, mais maduro e pronto do que quando comecei, pelo menos.

Nada é como eu esperei que fosse ser--eu penso em mim mesmo, há algumas semanas atrás, imaturo e despreparado, pensando que pode com tudo sem nem saber as dimensões certas e o quão arriscadas podem ser certas decisões, e eu mal posso me reconhecer. Ao que parece, ter entrado no "mundo real" apenas significou aceitar realidades difíceis, e percebendo que esperança nem sempre é o suficiente...

Depois de tudo que aconteceu, seria muito fácil não confiar mais nas pessoas, de esperar que as coisas não funcionem mais para mim. Porque mais vezes do que não, elas simplesmente não saem como eu quero.

Mas eu estou começando a entender que precisa de uma pessoa muito forte para ser capaz de se segurar em esperança, para ainda esperar coisas grandes e boas mesmo quando não há razão para isso. Eu já percorri um longo caminho, mas eu ainda tenho muito mais a percorrer para chegar onde eu quero estar... Talvez precise de muito trabalho e paciência, mas eu nunca vou parar.

Uma coisa é certeza, eu definitivamente cheguei na cidade de Millennia. Na hora que o sol finalmente nascer por completo, todos na cidade vão saber o meu nome. Mas como o público vai reagir, vai depender de como meu nome ficou para mídia e de como eles já me viam.

"Alice," eu penso, me sentindo muito melhor por ter re-ligado meu MeChip, "como o público e a mídia me vê?". A imagem familiar da MeChip Alice aparece na minha mente, dessa vez usando um vestido caseiro florido, muito parecido com o que a Vó usava em algumas fotos com meus pais quando era mais nova.

"É claro querido." ela diz com um sorriso. "Mas se eu puder te falar, eu senti muita falta de você quando eu estive longe."

"Eu também senti muita falta de você, Alice. Eu tenho bastante coisa para te contar."

O público está bem dividido. Metade pensa que você é um grande herói, e a outra pensa que você é um mercenário ou uma pessoa que estava no lugar certo na hora certa apenas. Dado tudo que aconteceu é uma boa coisa. Bem, eu fiz tudo que pude, e cresci bastante num curto espaço de tempo. O que mais eu poderia pedir? 

Meu MeChip me alerta, e eu espero uma ligação vinda da Jenny me dizendo para descer... Mas quando eu vejo que é a Magia Negra me ligando, eu fico com um frio na barriga. Vendo ela ligar me dá um alívio-- ela realmente veio por mim quando eu precisei mais. Então eu atendo imediatamente.

-Você está bem?-Magia Negra diz, aparecendo na minha frente. Eu imediatamente me sinto bem, ao ver ela...

-Eu vou ficar.

-Bem, eu estou aqui caso você precise de alguma coisa.-Ela diz.-Eu sei que você provavelmente não tem muito tempo agora, mas eu precisava te ligar. Eu precisava perguntar para você...

Ela pausa, e mesmo com a sobrancelhas franzidas desse jeito, ela ainda continua mais linda do que tudo.

-Você vai ficar OK com meu segredo?-Ela pergunta.-Com quem eu realmente sou?

Eu encaro ela, considerando minha resposta com cuidado.

-Sim.

-Eu estou tão feliz de escutar isso.- Ela diz, praticamente brilhando.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Sep 02, 2020 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Ascensão de Herói: O prodígioWo Geschichten leben. Entdecke jetzt