Para outros

2 1 0
                                    

Enquanto eu voo pela janela do meu quarto, eu ainda estou tendo problemas em processar tudo que aconteceu. A visão da Magia Negra naquele quarto pequeno permanece fixada na minha mente, não importa o quanto eu tente esquecer ela. Como eu deveria-

-Está tudo resolvido com o grupo Milenar?-Uma voz me pergunta assim que eu aterrisso, causando com que eu tome um susto e meu coração comece a bater mais rápido. Para minha sorte, é apenas a Jenny, esperando por mim com os braços cruzados.

-Tudo bem.-Eu digo.-Só um alarme falso.

Eu falo um pouco abruptamente, fazendo a Jenny serrar os olhos para mim, me olhando com dúvida. Ele quer me pressionar por mais detalhes, mas eu apenas a olho como se dissesse: esqueça.

-Tudo bem então.-Ela fala, soando irritada.-Quando eu não conseguir entrar em contato com você, a Sparrow me contou o que houve. Toda as coisas sobre os matadores-de-piscina foi um grande achado. Eu não tenho certeza qual a conexão entre a Prodiga e o clube Splice ainda...

Eu provavelmente deveria contar a Jenny sobre a Prodiga enviar a Magia Negra atrás de mim no caso do Altair, mas eu não tenho a energia para explicar toda a situação agora. Ainda bem que a Jenny só continua falando, já no modo "controle de missão".

-Eu, entretanto, procurei pela origem dessas máquinas.-Jenny diz, apontando para a minha cama...

Onde um matador-de-piscina dormente está.

Eu salto da cama quando vejo.

-Como você-

-Ah, não me subestime. Você sabe muito bem o quão cheia de recursos eu posso ser.-Jenny diz.-De qualquer jeito, as características de design batem com o perfil básico de um grande carregamento de armas ilegais  que recentemente inundaram o mercado. O DPCM sabe que eles vieram de uma única fonte, mas ninguém sabe quem é essa fonte ainda.

-Eu acho que a Prodiga é a fonte das armas.-Eu digo.-O que faz total sentido-Prodiga produziu várias armas avançadas durante a nossa luta. E o nome dela estava na escritura do armazém. 

-Isso tudo está bem explicado, mas ainda não explica o por que a Prodiga parece ter ganho um interesse em você.-Jenny fala.

-Eu definitivamente acho que a Prodiga tem algum plano contra mim, mesmo que eu não saiba qual nem por quê.

Ela apareceu no caso Gravitas, enviou a Magia Negra atrás de mim, e deve ter fornecido os matadores-de-piscina para a Madame Vice--todas as pistas apontam para a Prodiga, mexendo contra mim diretamente.

Mas se ela estar querendo vir atrás de mim, por que ela não me atacou depois do caso Gravitas? E ela ainda não tomou crédito por nada ainda... não faz o menor sentido. Até por isso, achar a Prodiga é uma prioridade número 1.

Jenny para pra pensar, beliscando os cotovelos--o que, pelo que eu conheço dela, ela vai dizer algo desconfortável.

-E por que aquele armazém estava com o nome "A Artilharia"?

-Será que está de algum jeito conectado aos meus pais?

Jenny apenas continua beliscand

o os cotovelos, não respondendo. Eu comecei a pensar isso mais à fundo-- como alguém sabe a minha conexão com a Miss Artilharia? É muito obscura. Essa pessoa deveria conhecer não apenas a minha identidade secreta por trás do sobrenome Smith, mas também o envolvimento do PPFH cobrindo minha identidade como Masamune.

E mesmo com tudo isso, ela também teria que ter certeza que eu receberia a pista certa sobre o armazém. Isso tudo me parece muito elaborado e muito forçado para ser verdade.

Ascensão de Herói: O prodígioWhere stories live. Discover now