Entrevista mental

5 2 1
                                    

Eu desvio do tentáculo à tempo, pulando para trás no telhado mais próximo e vendo rapidamente os meus agressores: quarto criaturas robóticas que me lembram automaticamente de limpadores de piscina. Eles tem núcleos lisos e globulares que hospedam um tentáculo oscilante, que está armado com uma ponta em forma de lâmina e canhões de energia.

Assim que eu desvio deles, os matadores-de-piscina se concentram na Magia Negra. Ela ainda está fraca da Troca de Pensamentos, então eu começo a carregar uma explosão concentrada saindo das palmas das minhas mãos, e assim que eu sinto que chegou no pico máximo, eu libero ela.

Entretanto, invés de uma explosão, um raio massivo de energia sai inteiramente pelos meus 2 braços. O raio de energia azul incinera completamente os robôs assim que os toca, mas foi bem mais mortal que o planejado. Até a Magia Negra teve que se proteger para não se queimar com o raio.

Mas que porra? Isso é a segunda vez que meus poderes surgem mais forte que o planejado, quase que sem controle. Olhando para os meus braços fumaçando, eu me pergunto o porque isso continua acontecendo-

-Ótimo desempenho, Azure Dragon. Que combinação de poderes harmoniosos você tem. Realmente impõe confiança nas suas habilidades.

-O que são essas coisas?-Eu pergunto, apenas querendo mudar o assunto da minha explosão de poder repentina.

-Eu não tenho a menor ideia, mas eu aposto que foram um presente da Madame Vice. O que quer que eles sejam, nós não temos tempo para isso. Eu só tenho energia o suficiente para nos mandar de volta para a base do grupo Milenar. Lá eu posso recarregar minhas forças e fazer o ritual para ligar o Telelock em paz. Você vem?

-É claro.-Eu respondo.

-Fique perto de mim.-Ela diz, e eu não tenho dificuldade nenhuma em fazer isso. Quando eu estou quase botando minha mão no braço dela, ela diz: -Portetrans Seba.

De repente, eu sinto como se alguém tivesse me jogado no meio de um furacão. Vento se choca com meu corpo e eu abro minha boca para gritar, mas antes que eu perceba, eu me encontro no hall de heróis do quartel-general do grupo Milenar. E é completamente surreal.

Localizado na costa oeste de Millennia, o quartel-general do grupo Milenar é uma torre elegante, em forma de uma bala de arma de fogo massiva. Atualmente, eu estou de pé num hall de heróis, incrivelmente lindo e branco com uma vista incrível para o oceano. As paredes são repletas com estátuas tecnológicas, cobertas com um material que simula a pele humana com uma semelhança impressionante. Elas mostram cada membro que já passou pelo grupo Milenar, datando todos até o elenco original.

O que eu não daria para ter minha estátua aí um dia...

-Venha comigo.-Magia Negra diz, andando em direção para vários elevadores. Eu paro de admirar e sigo ela, percebendo um mapa holográfico do quartel-general. 

Eu começo a pensar o quão divertido seria explorar lá, mas então eu me foco no topo do holograma, o que mostra os andares residenciais. Cada membro do grupo recebe o seu próprio andar luxuoso, digno(ou até melhor) de primeira classe, com uma visão de 360° do oceano pacífico e do centro de Millennia(ou pelo menos, foi o que eu soube). É claro, os 3 andares de cima(incluindo a cobertura) pertencem ao Rebelião...

-Saudações, Magia Negra.-Uma voz suave automatizada diz.-Como eu posso lhe ajudar? 

-Oi Proci.-Ela diz.-Azure Dragon aqui, é meu convidado e nós precisamos ir à sala do controle de missão. Você pode pedir para os outros membros do grupo se reunirem na sala de controle de missão junto do detetive Spillane? Eu tenho uma pista no caso Splice.

-Processando o pedido agora.-Diz uma voz automatizada.- A propósito, bom trabalho Magia Negra.

-Obrigado,Proci.-Magia Negra diz assim que as portas se abrem para revelar um elevador de vidro com visão para toda Millennia. Ela entra nele e faz um gesto para que eu entre junto.

Ascensão de Herói: O prodígioWhere stories live. Discover now