Noite da minha vida

1 1 0
                                    

-Então quem você acha que vai ser esse ano?

-Ninguém sabe, mas eu estou apostando meu dinheiro naquele tal de Trama.

-Sério? Eu estava apostando no Diamante Negro. As facas-esquis dele são bem impressionantes.

-Você acha que eles botaram o herói entre a gente, ou estão escondendo ele nos bastidores?

Eu escuto duas mulheres sussurrando alto perto de mim, os brincos de diamante delas, tilintando enquanto elas falam. Elas ainda não sabem, mas elas estão falando de mim--toda essa festa é para mim. Tudo parece estar acontecendo na velocidade da luz. Eu deveria estar em extático, mas um pensamento me domina acima de todos os outros: Vó deveria estar aqui comigo.

Eu olho para a multidão para me distrair,  observando os belos vestidos e trajes elaborados na no salão. Está lotado de socialites, políticos e heróis famosos-- todos que são alguém em Millennia foram convidados para a festa do HdA. É claro, a elite da imprensa também foi chamada para cobrir o evento, junto de uma dúzia de heróis novatos(convidados para agir de distrações... para mim).

Eu tento achar a Sonja na multidão, mas ao que parece ela não chegou ainda. O autor do perfil HdA também é um escritor novato, então a identidade deles é mantida em segredo assim como o indicado. Talvez seja por isso que a Sonja não esteja aqui ainda? Eu não posso evitar, além de ficar um pouco preocupado, até porque ela não atendeu nenhuma das minhas ligações desde que eu cheguei...

Felizmente, os organizadores do evento e alguns membros importantes do conselho do HdA estavam aqui para me cumprimentar e me informar sobre os procedimentos da noite, em particular. Agora, eu deveria estar curtindo a festa e conversar um pouco, então é melhor eu fazer como me foi dito.

E já que eu não encontrei nenhum membro do grupo na festa além da Diva, eu assumo que ela está representando o time inteiro. O que por mim está tudo bem, já que eu não sei o que eu diria para a Magia Negra se ela estivesse aqui, de qualquer jeito.

-Diva.-Eu digo enquanto me aproximo, a cumprimentando enquanto dou um beijo em cada bochecha dela.-É tão bom te ver aqui.

A Diva veste um uniforme deslumbrante: Um macacão marfim junto de ombreiras pequenas feitas de chiffon prata. Um rubi largo está no centro do torso da Diva, conectando as ombreiras com o macacão. As solas rosas das botas de cano alto da Diva brilham no piso de mármore, aumentando a altura dela para pouco mais de 1,90.

-Sim, querido?-A Diva fala, o sotaque Sul-Africano dela pingando de desinteresse.-Agora me lembre, quem exatamente você deveria ser?

-Uh, eu participei da audição com o grupo Milenar com o convite da Magia Negra à alguns dias. Você sabe, até lutando na missão para derrubar o clube Splice?-Eu digo, pasmo.

-Participou? Que charmoso.-A Diva diz, causando gargalhadas vindo das heroínas ao redor dela.-Que legal da sua parte vir falar comigo, querido. Agora pode vazar. 

Igualmente mortificado e com raiva, eu me viro para sair. Mas que mulher totalmente... bem uma diva. 

Eu estive querendo me desculpar com o Rexford desde a falha no caso Gravitas, mas eu e os mais ricos de Millennia não andamos nos mesmos lugares. Uma vez que as pessoas conversando com o Rexford perto da mesa de comida se afastam, eu me aproximo rápido. Mas no momento que ele me vê chegando, ele entesa--talvez não tenha sido uma ideia tão boa afinal. Mas agora é tarde demais para dar pra trás.

-Senhor Schillers, eu só queria dizer-

-Nós temos muito pouco o que dizer um para o outro.-Rexford diz, falando de canto de boca, enquanto sorri para outra pessoa do outro lado do salão.-Eu nem mesmo comecei a repagar o que você me custou. Agora se você me dá licença, eu não quero desperdiçar mais tempo com um merda igual você.

Ascensão de Herói: O prodígioOnde histórias criam vida. Descubra agora